Parte XXIII

41 4 1
                                    

Estava conversando com ele quando vi uma cena INÉDITA...

O Felipe ensinando a Bih andar de skate, o safado tava com a mão na cintura dela. Eles estavam no maior Love. #MuitoFofo. Cutuquei o Lucas e ele me olhou abismado. 

Fui de fininho e acabei dando um susto neles:

Sophie - Eae Casaaal!! - falei gritando e eles pularam.

Feh - Soph? - ele olhou com os olhos arregalados.

Sophie - Não, não. A Hailey Baldwin. É claro que sou eu idiota. Que Love vocês estão eim.

Bih - Sophie aonde vocês estavam? A gente tava louco atrás de vocês.

Sophie - É to vendo o quanto louco atrás de mim vocês estão. - disse zoando e ela ficou vermelha.

Bih - Não muda de assunto. Pra você ter uma ideia a Larih não parou de chorar.

Sophie - Oh coitada. - falei com ironia. -  não posso nem passar uns dias de ferias, com o meu boy que o povo fica tudo atrás de mim.

Feh - Vocês estavam com os celulares desligados. Sua mãe ficou puta com você. E a sua também Lucas. 

Lucas - Fodeu.

Bih - Vai lá falar com a Larih que ela tá num desespero só.

Sophie - Tá bom casal, vamos deixar vocês a sós.  Vamos amor. - falei e puxei ele.

Lucas - Acabei de lembrar, tenho que devolver a moto pro Caio. Bora lá.

Sophie - Ai amor, eu vou lá na Larih. Vê como ela tá.

Lucas - Beleza, te deixo lá.

Ele me deixou na casa da Larih, e de lá seguiu para a casa do Caio. 

Bati na porta e a Tia Dani me atendeu.

T.Dani - AI MEU DEUS. LARISSAAAA VEM AQUI!!! - ela falou gritando quando me viu.

Larih - Oque foi mã... - ela ia terminar de falar, mas ela me viu e paralisou.

Sophie - Er... Oi?

Larih - Sophie Mendonça Neves, você quer me matar? Aonde você estava? Cadê o Lucas? Vocês estavam juntos? Como vocês fugiram? Quando vocês voltaram? Por que vocês... - cortei ela porque senão iria falar até amanhã.

SophieEii Calma. Eu já vou te responder, posso entrar? - ela abriu caminho e eu passei.

Larih - Pode começar a falar. Ah mais antes. SUA PIRANHA COMO VOCÊ FUGIU SEM ME AVISAR? EU QUASE MORRI.

T. Dani - ISSO É VERDADE, ELA QUASE MORREU. LITERALMENTE. - Ela gritou da cozinha e nós rimos.

Sophie - Posso falar agora? - ela afirmou com a cabeça -  Se eu te contasse o Lucas me mataria, e não seria literalmente fugir se alguém soubesse. - ela ia falar mais eu a cortei - e antes de você falar eu vou responder suas perguntas. Eu estava sim com o Lucas, Nós fugimos com a moto do Caio - ela ia falar de novo - Não ele não sabia que a gente ia fugir.  Eu não quero te matar, nós estávamos na casa da tia do Lucas, a da praia sabe? - ela afirmou com a cabeça - e nós voltamos hoje. Esqueci alguma coisa?

Larih - Cadê o Lucas? - ela perguntou como se fosse obvio.

Sophie - Ah ele foi devolver a moto pro Caio.

Larih - Ah tá. Mais oque vocês fizeram lá?

Contei tudo para ela e combinamos com o pessoal de ir pro Clube comemora o meu aniversário, já que não estava em Sampa. 

Pra tentar fugir de mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora