~~~~ Sexta Feira ~~~~
No dia seguinte, o Fe e a Lari encontraram comigo na minha casa para irmos a escola.
Chegando lá me deparo com a Karina toda felizinha, até imagino por que ( o Lipe ta na cidade).
Ficamos conversando até que bateu o sinal e tivemos que entrar. Chegamos na sala e a professora ainda não estava lá, então continuei contando sobre a conversa com a minha mãe para eles. Fomos interrompidos pela professora pedindo desculpa pelo atraso e dando inicio à sua aula.
Cerca de 10 minutos depois interromperam a aula batendo na porta.Diretora - Olá professora, me desculpe por interromper a sua aula, é que esse menino mudou se para a escola e eu gostaria de apresenta - lo a sua nova classe... Podr entrar, esse é o Filipe.
Lipe - Salve carai. E é Lipe tá.
Diretora - Tá, agora pode se sentar perto da senhorita Mendonça.
Lipe - Quem é essa?
Sophie - Euu.
Lipe - Ah é você gatinha. Beleza então.
Sophie - Eu mesma. - Dito isso ele veio para o seu novo lugar e a diretora saiu da sala.
Lipe - Soph?
Sophie - Oi.
Lipe - Porque que ontem você saiu vazada do Shopping?
Sophie - Er. Minha mãe me ligou e eu tive que ir pra casa correndo.
Lipe - Então ta.
Fiquei o resto da aula conversando com o Lipe.
No intervalo a Karina não parava dr me fuzilar com os olhos. Nem liguei. O Fe não se deu muito bem com o Lipe. Sei lá por que.~~~~ Na saída ~~~~
Lipe - Gatinha - Ele disse correndo em minha direção.
Sophie - Oi.
Lipe - Vai fazer oque... - Ele não conseguiu terminar de falar, pois bateu o sinal e começaram a nos empurrar e nos perdemos de vista. Quase cai quando sinto um braço me segurando.
Fe - Opa. Tudo bem que você me trocou pelo meu chará mais eu ainda te amo tá.
Sophie - Ow Fe. Eu não te troquei. Também te amo.
Fe - Trocou sim. Vamos sair daqui logo antes que ele te ache e te roube de mim denovo.
Sophie - Tá bom então. Troxa.
Saimos da escola batendo papo eu e ele. Encontramos a Lari no meio do caminho e ele me puxou começando a correr falando que tinha que me mostrar uma " Coisa".
Chegando lá fora. Fico tentando entender o porque da auforia dela. Quando olho para o outro lado da rua. Na calçada em que da última vez vi o Lucas beijando a Giovana. Vi ele com um vilão. Ele começou a cantar: ( música na mídia).
Se eu te convidar pra fugir Será que você aceita? Se eu viver pra te fazer sorrir Na vibe mais perfeita Só fechar os olhos e enxergar o futuro Só nós dois Arruma as tuas coisas Que o depois a gente deixa pra depois Se eu pedir permissão pro teu pai Eu sei que ele não vai deixar Se quiser vir comigo, viver o pra sempre Sai antes dele acordar Não te prometo joia, luxo, carro do ano, não Mas te prometo todo amor que tenho no meu coração Juro eu te faço feliz, eu te faço mulher Eu te faço princesa Eu entro com todo meu amor Você entra com toda tua beleza Juro que vamos casar, na beira do mar Vendo o amanhecer Que o meu pra sempre seja com você Só com você Só com você Se eu te convidar pra fugir Será que você aceita? Se eu viver pra te fazer sorrir Na vibe mais perfeita Só fechar os olhos e enxergar o futuro Só nós dois Arruma as tuas coisas Que o depois a gente deixa pra depois Se eu pedir permissão pro teu pai Eu sei que ele não vai deixar Se quiser vir comigo, viver o pra sempre Sai antes dele acordar Eu não te prometo joia, luxo, carro do ano, não Mas te prometo todo amor que tenho no meu coração Juro eu te faço feliz, eu te faço mulher Eu te faço princesa Eu entro com todo meu amor Você entra com toda tua beleza Juro que vamos casar, na beira do mar Vendo o amanhecer Que o meu pra sempre seja com você
Aham, só com você e ninguém mais Porque quando é pra ser, deixa ir que o vento traz Gata quanto tempo faz? Óh, eu nem sei mais Avisa pros teus pais que agora as coisas não serão iguais E vá, faz as malas que eu tô indo te buscar (é) Garota eu tenho um plano e umas notas pra gastar Ouvindo um som, brindando na sala de estar Vivendo aquele sonho de uma casa de frente pro mar Com hidromassagem e frigobar, daquele jeito Pra relaxar, com tudo que tem direito Mas agora a certeza que eu te dou, Além de um sobrenome e um cobertor É um canto no meu peito Então, eu não garanto o futuro, porque a vida é uma só Se joga que eu seguro Você tem, você é tudo aquilo que eu procuro em alguém (oh yeah)...
Ele cantou a musica inteira olhando para mim. Depois que ele terminou de cantar, ele apontou pra mim e me chamou.
Eu fui andando até lá, quando faltava uns 3 passos, a Giovana entra na minha frente e fala:Giovana - Wont amor que lindo obrigada. - ela fala isso e eu faço mensão de sair, só que o Lucas me segura.
Lucas - Primeiro : não sou seu amor. Segundo : eu não fiz pra você e sim pra ela.
Giovana - Não. Você cantou olhando pra mim.
Lucas - Se toca garota. Para de ser escrota só um pouquinho. Eu amo ela não você.
Giovana - Lucas. Você não pode fazer isso comigo eu te amo. Você não merece ela. Eu vou fazer oqur for pra você me amar. - ela disse isso e saiu resmungando.
Lucas - Então?
Sophie - Oque?
Lucas - Você gostou?
Sophie - Foi muito fofo.
Lucas - Então - ele virou e pegou um ursinho escrito " Me Perdoa?".
Sophie - É sério? - Ele balançou a cabeça positivamente - Lucas, perdoar eu posso até te perdoar. Mais eu não condigo esquecer, que você me traiu. Você sempre soube que eu não admito traição e oque você fez?
Lucas - Soph eu não te trai.
Sophie - Eu não sou boba, a foto ta no site.
Lucas - É mentira. O dono do Clube perdeu a senha do site. Faz uns 3 meses que ele não posta nada, quem postou foi a Karina e a Giovana. Elas conseguiram a senha e postaram a foto. E antes que você me pergunte. Aquela foto é antiga. Foi antes da gente começar a namorar, ta até lá no site. Olha aqui. - Ele me mostrou tudo oque ele falou. - Acredita em mim agora?
Sophie - Hum. Acredito.
Lucas - Posso?
Sophie - Oque? - ele ficou olhando pra minha boca. Nem respondi e pulei nos braços dele.
Foi um beijo maravilhoso. Com muita saudade e paixão. Ele explorou cada canto da minha boca. Parecia até a primeira vez em que ele me beijava.Depois dele e da Lari me explicarem tudo oque aconteceu com os mínimos detalhes, fomos para a casa da Lari. Eu, o Lucas, ela e o Fe.
Passamos a tarde assistindo filme e comendo besteiras. A noite o Lucas me levou até em casa, e foi para a dele.Podem me xingar eu deixo. Kkkk. Foi mal a demora. Mais eu compensei vocês. 1200 palavras demora muito pra escrever. Mais felizmente publiquei. Depois de muito custo e xingamentos das minhas amigas postei rs.
Votem aí pra me ajuda.
Comentem se estiverem gostando e oque gostariam de ter na história ajuda bastante viu.
Pode chama no whats também : 011953925217.Bjo seus LINDOS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra tentar fugir de mim.
RomanceO livro conta a história de Sophie que acabou de perder a avó materna. A qual tinha uma grande aproximação. E além disso descobriu que seu pai tem uma outra familia e ela terá que passar um tempo com seu pai e sua nova familia. Para isso ela tem a a...