Acordei no dia seguinte 8h da manhã. Aliás, eu nem dormi. Acordei morta de fome, então desci pra tomar café.
Como era cedo não tinha ninguém acordado na casa. Passei pela sala e o Lucas não estava lá. O sofá tava todo arrumando.
Sei que tínhamos que conversar. Mas ele teve atitude de muleque. Mesmo se eu não estivesse gravida era obrigação dele estar do meu lado. E ele fez O que? Saiu e encheu a cara.
Tomei meu café e sai pra fazer caminhada.
Estava andando na orla pensando na vida. Quando vi uma menina idêntica a Geovana entrando em um carro. Pensei:" Meu Deus. Não é possível. Até em outra cidade essa praga tá? Só pode ser macumba." Continuei andando e quando era cerca de 9h45 voltei pra casa. Só o Feh e a Bih estavam acordados. Ficamos conversando até o Bruno e a Larih acordarem.
Já se passava das 14h e estavam os decidindo oque iríamos fazer no aniversário da Bih que seria amanhã. Resolvemos ir pra praia já que o Lucas não chegava. Ninguém sabia onde ele tava e eu também não fiz questão de saber.
Passamos a tarde na praia e a noite fomos comer uma pizza. Durante o dia ficamos sabendo de um "Luau" que iria acontecer na praia amanhã, e era o que iríamos fazer no aniver da Bih.
Bianca narrando:
Fomos todos rumo a pizzaria, e depois que comemos o pessoal ficou conversando.
A praia era bem em frente à pizzaria, então eu pensei em ficar um pouco sozinha, refletindo um pouco. Sabe? As vezes eu paro e penso: "meu, eu abandonei praticamente uma grande parte da minha vida em Curitiba e vim pra sampa. Simplesmente ocorreu uma super mudança na minha vida".Avisei o pessoal que eu queria um tempo sozinha e eles entenderam.
Me via andando na praia refletindo e resolvi parar em um quiosque para tomar uma água.
Fiz o pedido ao carinha do balcão e alguém me cutucou. Olhei pra trás e...- Oi gatinhaa! - Gente era o RAUL! (Raul é um grande amigo e já foi algo mais...)
Bih - Raul????? - perguntei surpresa
Raul - O próprio! Kk. Sentiu saudade do seu príncipe?
Bih - Lógico kkkkk
O balconista me entregou a minha água e eu o paguei. Fui para uma mesinha que tinha lá com o Raul.
Ele me disse que veio de Curitiba para me desejar parabéns ao vivo (choquei kkk). Disse também que foi até São Paulo e não me encontrou e minha mãe havia lhe dito onde eu estava. E lá veio ele kk.
Aproveitei que ele estava aqui no Rio e o convidei para o Luau.(Ele está hospedado em um hotel).
Depois de bater um papo com ele, voltei para a pizzaria e o pessoal estava lá.Sophie narrando:
Quando a bih chegou ela tava mais tranquila, e pouco depois fomos para a casa do meu avô.
Já era tarde da noite e o Lucas ainda não havia chegado. O Feh me disse que conseguiu falar com ele e o mesmo disse que estava na casa do Caio e que estava tudo bem.
Me deu vontade de vomitar de novo. Tive que ir até o banheiro de lá de baixo, porque o daqui de cima estava ocupado.
No caminho eu vi a bih e o feh se pegando e corri para o banheiro. Eles se assustaram e vieram me ver.
Depois de um tempo resolvi ir dormir, porque amanhã será um longo dia.Acordei bem cedo pois tínhamos que arrumar a decoração da festa "Luau" da bih.
Todos nós a desejamos um feliz aniversário, e dissemos que no final do dia a entregamos os presentes. Ela estava recebendo muitas mensagens, e realmente, não parava de chegar mensagem. Ela estava respondendo todos e a Lari quis ver as fotos dos meninos. O Feh ficou meio enciumado ownt kkkkk..
Terminamos de tomar o café da manhã e partimos para o local do Luau para ajudar a decorar.
Quando chegamos na praia confirmei as minhas dúvidas. A Geovana estava mesmo aqui. Meu sangue ferveu só de pensar em que ela estava aqui. Afe meu, parece que ela me segue...
A Lari viu que ela estava aqui, mas disse para eu relaxar. Que era pra mim pensar que podia ser somente uma coincidência.
Depois o Bruno nos chamou (menos a bih)
Bruno - Gente, eu tava vendo aquele palco que tem ali, e pensei em armar uma pra bih. Ela canta super bem, o que acham da gente colocar ela pra cantar??
Soph - uma boa heein! Toca aqui brunão kkkkk.
Decoramos o palco também.
-foto da decoração
Estávamos todos nós arrumando quando............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra tentar fugir de mim.
RomanceO livro conta a história de Sophie que acabou de perder a avó materna. A qual tinha uma grande aproximação. E além disso descobriu que seu pai tem uma outra familia e ela terá que passar um tempo com seu pai e sua nova familia. Para isso ela tem a a...