Sophie na foto.
Minha vida está um completo desastre. Meus pais se separaram, minha avó faleceu, descobri que tenho uma nova irmã e uma madrasta e agora vou ter que morar com eles.
Ah nem me apresentei. Meu nome é Sophie tenho 15 anos, meu melhor amigo se chama Felipe e a melhor amiga se chama Larissa meu namorado chama Lucas. Eu e meus melhores amigos nos conhecemos a 5 anos. Eu e o Lucas namoramos a 8 meses mas nos conhecemos a 3 anos, e desde o dia que nos conhecemos sou apaixonada por ele.
Voltando ao assunto da minha vida estar um desastre. Terei que morar com meu pai e a nova familia dele por um tempo, por que minha mãe teve que sair da cidade por algumas semanas (espero) para resolver as coisas do falecimento da minha avó.
Enquanto isso terei que todos os dias olhar para a cara da bruaca que agora esta morando aqui na minha casa comigo e com meu pai. E ainda por cima ela trouxe a filha dela, que no caso também é filha do meu pai. A menininha tem 3 anos. Eu ainda não acredito que meu pai traiu a minha mãe com aquilo e teve outra filha. Não estava satisfeito com só duas?
Sim eu tenho outra irmã. Só que ela é mais velha, tem 25 anos e mora com o namorado à Três anos. E antes de perguntarem eu não fui morar com ela porque quando ela esta com o Namorado ela vira um Cão.~~~ Segunda Feira~~~
Larissa - Soph você viu que o Justin postou uma foto no Insta ontem? - Chegou falando e gritando.
Felipe - Coitada da menina. Ela ta mal e a melhor amiga dela pergunta se ela viu a foto que o Bieber postou no Instagram. Bela amiga você é em Larissa. E ai Soph ta melhor?
Sophie - Ainda bem que eu tenho você na minha vida Feh - Falei alto para a Louise escutar - Mais to indo né. Fazer oque
Larissa - Ai amiga desculpa tinha esquecido.
Felipe - Bela amiga você eim.- disse batendo palmas.
Sophie - Coitada dela é meio retardada meu eu amo ela tá.
Lari - Viu Felipe ela me ama e não você. Hey eu não sou retardada.
Eu e o Felipe rimos.
Sophie - Tá agora vamos entrar que já bateu o sinal.
Felipe - Ok mamãe. - Ele diz rindo e dou um tapa nele.
As aulas foram totalmente chatas. Mais com esses dois ela fica um circo. Ficamos combinando a festa que a Larissa vai dar essa noite. Falei sobre como estavam as coisas em casa.
No final da aula estávamos indo embora quando a Louise fala:Larissa - Você não ia ligar pro Lucas?
Sophie - Aé né.
~~~~Começo da ligação~~~~
Sophie - Oi mor.
Lucas- Oi vida tudo bem?
Sophie - Tudo e você mor?
Lucas - Tô bem também.Tô com saudades.
Sophie - Tá mesmo?
Lucas - Claro. Se eu não fosso sair com os moleques hoje ia te ver.
Sophie - Onde vocês vão?
Lucas - Na festa do Caio lá no Clube.
Sophie - Sério que você vai me deixa pra ir na festa dele?
Lucas - Amor não faz assim. É que eu já combinei faz tempo de ir. Amanhã vou te ver.
Sophie - Então tá. Eu vou na festa que a Lala vai dar. Eu ia te chama mais você já tem compromisso. Tchau até amanhã.
Lucas - Amor não fica brava. Tchau te amo.
Sophie - Tá Tchau.
Lucas - Amor?
Sophie - Oi.
Lucas - Não vai falar que me ama?
Sophie - Ai Lucas te amo Tchau.~~~~ Fim da ligação~~~~
Larissa - Iai oque ele disse?
Sophie - Ele vai saí com os amigos dele e não vem.
Larissa - Noss. Tchau gente minha mãe tá me chamando.
Sophie e Felipe - Tchau.
Felipe - Oque que você tem? Depois que falou com ele tá meio trite.
Sophie - É que faz muito tempo que a gente não fica juntinho. Sabe tipo namorados. Vendo um filme só nos dois e tals. Sempre que estamos juntos é com os amigos dele ou vocês.
Nem parece que somos namorados mais.Felipe - Entendi mais deve ser só uma fase.
Sophie - Tomara. Tchau vo pra casa almoçar e depois me arrumar. Até mais tarde.
Felipe - Até.
Cheguei em casa ( ou melhor inferno) e fui me trocar. E depois almoçei. Aquela mulher trabalha da 14:00 as 20:00 e o serviço dela é bem perto de casa. Então ela deixa a menina na escola vai trabalha e quando sai do serviço pega a menina.
Ainda bem que não vou ter que cuidar de ninguém.
Passei a tarde assistindo filme e mexendo no celular. Conversando com a Lala e o Felipe.
Quando deu 19:30 comecei a me arrumar, 20:30 a vaca chegou em casa com a menina.Alice - Aonde você pensa que vai?
Sophie - Primeiro eu não te devo satisfação. Segundo eu não penso eu vou. Cadê meu pai?
Alice - Seu pai vai ficar até mais tarde no serviço. E você me deve satisfação sim, o seu pai não está aqui então eu que tomo conta de você. Menina mal educada.
Sophie - Você não é minha mãe não prescisa tomar conta de mim. E eu sou educada sim. Com quem merece. Não com puta igual você que aceita ficar com um cara a três anos sabendo que ele é casado.
Alice - Olha como você fala comigo menina. Eu não sou puta.
Sophie - Ah não? E quem dá pra alguem casado não é puta?
Alice - Melhor ser puta do que chifruda igual sua mãe.
Sophie - Olha como você fala da minha mãe sua vagabunda. Pelomenos quando eu e minha irmã nascemos meu pai assumiu a gente diferente de você. Ah é ele só ficou com você por diversão, um brinquedinho que da pra ele a hora que ele quer. Agora me dá licença por que eu tenho compromisso. Ah e se meu pai quiser saber de mim ele me liga.
Peguei minha bolsa e sai.
Como essa mulher é insuportável. Meu deus do céu. Passei na casa do Felipe e fomos conversando para a casa da Lala.Foi meio grandinho esse capítulo rs. Os próximos não vão ser tao grandes. Tao curtindo a história votem pra mim saber quê vocês estão gostando. Bjs LitleSuicide
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra tentar fugir de mim.
RomanceO livro conta a história de Sophie que acabou de perder a avó materna. A qual tinha uma grande aproximação. E além disso descobriu que seu pai tem uma outra familia e ela terá que passar um tempo com seu pai e sua nova familia. Para isso ela tem a a...