Era mais ou menos quatro horas e estávamos nos arrumando quando chega o Lucas.
Lucas - Sophie, Precisamos conversar! - disse ele num tom rude e autoritário.
O Bruno apareceu no quarto e disse:
Bruno- Ei ei, se você quer falar com ela, converse na moralzinha. Porque se não eu que vou conversar com você na porrada, entendeu?
Felipe - Lucas eu acho melhor vc conversar com a Soph em outro lugar e em outra hora, porque agora a gnt está se arrumando pra uma festa. Se é que vc não percebeu!
Lari - Vamo se arrumar gente!
Bih - vai se arrumar também Lucas, e amanhã teremos uma conversa séria!
Eu simplesmente continuei calada. As meninas fecharam a porta e se sentaram.
Logo eu disse:
Soph - Gente... Ele tá diferente..
Bih - Relaxa soph, ele deve tá nervoso. Depois vc conversa com ele direito. - disse pensativa.
Lari- verdade Soph. E bih, por que vc tá desse jeito? - também percebi que ela estava meio confusa com algo.
Bih- Sabe.. ontem quando eu estava caminhando na praia encontrei um amigo meu de Curitiba. E ele foi meu primeiro namorado, e veio de lá até aqui para me desejar parabéns ao vivo... Mas sei lá, nós acabamos porque eu tive que me mudar sabe? E tipo, eu gosto muito da companhia dele. Apesar de que agora eu não sei a intensidade que gosto dele, e também tem o Felipe... Eu tô muito confusa mesmo!
Soph- Uau! Me mostra a foto dele.
-foto do Raul.
Lari- Eeita forninho! Que menino gato!
Bih- Eu sei - rimos - ele é um dos melhores amigos do Bruno..
Sophie- E o Bruno aceitou de boa o namoro de vcs?
Bih- ah.. depois de um tempo, ele compreendeu que a gente se gostava mesmo e aceitou..
Lari- E quanto tempo durou o namoro?
Bih -Dois anos..
Sophie- eitaa. Dois anos???
Bih- Sim... - Ela ficou mais confusa ainda.
Lari - E quantos anos ele tem?
Bih - Fez dezessete em março.
Lari - putz..
Bih - genteee para vai! Vamo se arrumar!
Sophie- tabom, depois a gente conversa mais sobre o Raul kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra tentar fugir de mim.
RomanceO livro conta a história de Sophie que acabou de perder a avó materna. A qual tinha uma grande aproximação. E além disso descobriu que seu pai tem uma outra familia e ela terá que passar um tempo com seu pai e sua nova familia. Para isso ela tem a a...