Parte IX

69 5 2
                                    

O fim de semana passou bem rápido. Sábado fiquei em casa enquanto o Lucas jogava futebol com os amigos dele, e a noite fomos a uma "balada". Depois do último acontecimento não deixo mais ele sair sozinho.
Domingo passei o dia com ele e a família dele, não queria olhar para o meu pai e a mulher dele. Eles nem sentem minha falta mesmo.
A rua estava bastante movimentada acho que temos moradores novos na vizinhança. Aliás vi uma menina de cabelos castanhos na praça, nunca tinha visto ela por ali. Além do mais ela me parece bem familiar.

~~~ Segunda Feira ~~

Encontrei com o Fe e a Lari para irmos a escola como de costume. Chegando lá me deparo com a Karina se esfregando no Lipe. E ele tentando sair de perto dela. Será que ela não tem noção do ridículo?

Fe - Viu por isso que eu não gosto dele.

Lari - Perai. Você gosta da Karina?

Fe - Não idiota. É porque ele não presta. Sexta tava igual cachorro sem dono em cima da Soph e hoje fica se esfregando naquela ali.

Lari - Ufa pensei que você gostasse dela.

Soph - Ufa porquê? Você gosta do Fe?

Lari - Larga de se louca menina. Eh porque. Imagina seu melhor amigo namorando a sua inimiga. Ia dá bosta.

Soph - Eh verdade.

Inspetora - Criançada chega de conversa e vamos entrando.

Lari - Eu não sou criança tá tia. Já tenho 16 anos.

Inspetora - Tá bom então "Senhores".

Lari - Obrigada.

Soph - Para de graça e vamos adulta.

Lari - Você só fala assim porque ainda tem 15.

Soph - Tá bom vamos logo. E outra, falta menos de um mês pro meu aniversário.

Chegamos na sala e o Professor Renato já estava passando e lição na lousa. Entramos em silêncio sem que ele percebesse. Dentro de dez minutos a Inspetora bateu na porta.

Inspetora - Com licença professor.

Professor - Oi pode entrar. - Ela entrou - Oque deseja?

Inspetora - Eu vim comunicar los que temos uma aluna nova.

Professor - Oh claro. Pode deixar ela entrar. - Dito isso ela saiu da sala e entrou com a menina nova.

XxXxXx - Com licença.

Inspetora - Pessoal, essa é a senhorita Bianca Rodrigues. - Bianca Rodrigues? Não pode ser.

Professor - Seja bem vinda Bianca. Você veio de qual escola?

Bianca - Eu morava Curitiba. Pra falar a verdade eu nasci aqui.

Professor - Então seja bem vinda de volta. Pode sentar em qualquer lugar vago que você achar.

Bianca - Ok.

Professor - Bom voltando a aula... - o professor voltou com com a aula e a Bianca sentou no seu lugar. Que por acaso era atrás da Lari ou seja quase do meu lado.

Bianca - Eh licença. Qual é a matéria dele? Você poderia me falar por favor?

Sophie - É comigo?

Bianca - Eh sim. Nossa parece que eu te conheço de algum lugar.

Sophie - Eh me conhece sim Bianquinha.

Pra tentar fugir de mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora