Liguei para a Lari e ela disse que avisava o Fe. Já que tava no quarto fui retocar minha maquiagem. Quando meu pai gritou:
Pai - Vamos Sophie. Não quero chegar atrasado no trabalho.
Sophie - Você tá me levando porque você quer.
Alice - Tô falando que ela e mal educada.
Sophie - Porque você não vai cuida da sua vida?
Alice - Eu tô cuidado. Do SEU pai.
Sophie - Aff quanta melação. Fui.
Pai - Ow ow. Eu quero conversar com você esqueceu?
Sophie - Oque que eu aprontei?
Pai - Nada menina vamos logo. - Meu pai me puxou pelo braço e a Bruaca riu. Mostrei o dedo do meio e ela não falou nada.
Entrei no carro e ia colocar meu fone quando meu pai tirou o celular de mim
Sophie - Eii. Devolve.
Pai - Eu quero conversar com você. E se você ficar com o celular não vai me dar atenção.
Sophie - Menino esperto - Ele me olhou feio - Tá parei.
Pai - Eh sua mãe me ligou.
Sophie - Sabia que vocês não conseguiriam ficar separados. Quando a outra vai embora? - Falei animada.
Pai - Não é nada disso. E o nome dela é Alice.
Sophie - Que merda. Então oque é?
Pai - Ela me ligou e disse que você não atende mais as ligações dela. - ameacei falar mais ele não me deixou falar - Ela também me disse que você vai morar no Rio.- Ele falo isso e olhou pra baixo.
Sophie - Eu ainda não falei que vou pro Rio.
Pai - Então você vai morar comigo? Porque sua mãe falou que ou você vai pro Rio definitivamente ou você mora comigo e vai todo fim de semana pro Rio.
Sophie - Eu não sei pai. Eu não quero ir pra outra cidade ficar longe dos meu amigos, do meu namorado e de você. Mais também não quero ter um compromisso de toda semana ir pra outra cidade e você sabe que eu não gosto da Alice.
Pai - Então você tem que decidir logo porque sua mãe fica me ligando e se a Alice ver eu tô ferrado.
Sophie - Ferrado tipo vocês se separarem?
Pai - É mais o menos isso.
Sophie - Perai deixa eu dar Block na minha mãe no whatsapp aqui. - Ele me olhou feio - Tá parei.
Pai - Eh agora vai logo senão você vai se atrasar.
Sophie - Tá fui. Ah hoje eu não vou pra casa.
Pai - Vai aonde?
Sophie - Vo pro shopping com as meninas a tarde e depois vo pra casa do Lucas.
Pai - Vai durmi na casa do maloqueirinho?
Sophie - Ele não é maloqueirinho pai.
Pai - Tá vê senão apronta nada.
Sophie - Pode deixar pai, eu sou um anjo.
Pai - Santa. Santa com chifres só se for né.
Sophie - Que isso pai. Fui.
Pai - Vai com deus.
Sophie - Amém.
Sai do carro e fui correndo para o portão e a Inspetora já tava fechando o portão.
Sophie - Perai tia.
Inspetora - Soph só vo te deixar entrar porque você quase nunca chega atrasada.
Sophie - Valeu tia. Beijos. Bom dia. - Falei gritando e correndo pra sala.
Inspetora - Bom dia. - riu.
Sophie - Com licença professor.
Professor - Pode entrar senhorita Mendonça.
Lari - Eii oque aconteceu que você não veio com a gente? Tive que ficar de vela.
Fe - A vai se fude Larissa.
Sophie - Depois eu conto pra vocês. O professor vai brigar com nóis.
Depois da aula, contei tudo pra eles, quando acabou a aula fui pro shopping com as meninas e depois fui pra casa do Lucas como falei pro meu pai.
____________________________________
Gente linda do meu core Desculpa a demora denovo vo fazê um resumo do q aconteceu pra vcs eu tipo tento fazê capítulo grande pra vcs e demora então eu vo fazê um trato cm vcs. Vai ter capítulo toda semana Uhuuu. Tá parei. Mais vão ser curtinhos pq tá meio em falta a criatividade sab. Aí eu tento fazê 2 por semana. Não prometo dois um sim.
Votem aí e comentem pfv pq ajuda mto viu. Thanks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra tentar fugir de mim.
RomanceO livro conta a história de Sophie que acabou de perder a avó materna. A qual tinha uma grande aproximação. E além disso descobriu que seu pai tem uma outra familia e ela terá que passar um tempo com seu pai e sua nova familia. Para isso ela tem a a...