Parte X

62 5 0
                                    

Acordei 5 e pouco da manhã com aquela criatura chorando. Ela ficou uns 10 minutos chorando e ninguém foi ver o que era. Quando eu me estressei e levantei. Se você achou que eu fui até lá ver oque estava acontecendo com ela. Achou errado. Fui até o quarto do meu pai e da mulher dele e falei.

Sophie - Acorda ai. Sua filha tá chorando.

Pai - Para de gritar Sophie.

Sophie - Você só fala isso porque não foi você que acordou 5 horas da manhã com um mini demônio chorando.

Alice - Minha filha não é mini demônio.

Sophie - Ah é esqueci que ela é aprendiz de cobra. - quando ela ia falar alguma coisa meu pai a interrompeu.

Pai - Chega de briga as duas. Alice vai ver o que a Ana tem. E Sophie vai se arrumar pra escola.
Sophie - Tá.

Tomei um banho demorado. Já que estava adiantada. Bem adiantada. Me troquei. Tomei café. E fui escovar meus dentes e arrumar o cabelo. A Ana já tinha parado de chorar. E meu pai também estava se arrumando para o trabalho.

Pai - Vamos eu vou te levar para a escola hoje.

Sophie - Não eu vou com meus amigos. É todo diz assim.

Pai - Eh mais hoje eu quero te levar.

Sophie - Então vai ficar querendo por que eu vou com eles.

Pai - Oque está acontecendo com você. Você não era tão ignorante assim.

Sophie - Sabe eu percebi que se eu era educadinha com todos, eu só me machuco. Então resolvi ser fria com quem merece.

Pai - Mais eu não fiz nada pra você filha.

Sophie - Não? Você mentiu pra mim. Traiu minha mãe com essa coisa. E acabou com a nossa família. Agora eu vou indo se não vou me atrasar.

Pai - Qual parte do "eu vou te levar" que você não entendeu?

Sophie - Que saco. Pra que isso?

Pai - Eu quero conversar com você Sophie. Será que é tão difícil?

Sophie - Merda.

Pai - Olha a Boca.

Sophie - Tá vermelha do batom. Porque tá borrado?

Pai - Engraçadinha.

Ri.

Continua...

Meu povo Lindo Desculpa aí. Eh que me deu um Bloqueio Criativo. E.. Soh sei q tava foda de escrever. Mais tah ai. Fico bem bosta mais eu postei. Vo tenta posta o mais rapido possível. Prometo.

Bjs cometem e votem pf

Pra tentar fugir de mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora