Parte VI

94 4 1
                                    

Karina na foto...

~~~~ Quarta Feira ~~~~

Cheguei na escola e todos me olhavam e riam.
Não entendi o Porque mais nem liguei.
Assim que avistei o Felipe e a Larissa fui correndo encontrar com eles.

Sophie - Oi Gente.- Eles se assustaram com a minha chegada.

Lari- Er oi Soph.

Sophie - Oque ta acontecendo vocês tão estranhos?

Lari - Você ainda não viu?

Sophie - Oque? - Falei preocupada.

Lari - Todos da escola estão sabendo que o Lucas te traiu.

Sophie - Então é por isso que todos me olham e dão risada. Mas como que eles sabem?

Felipe - Alguém mandou a foto do Lucas Beijando a menina para a escola inteira você não recebeu?

Sophie - Eu não. Eu vou matar aquela vaca.

Lari - Quem?

Sophie - A Karina quem mais.

Lari - Mais amiga porque ela faria isso?

Sophie - Ela me odeia por que o Lipe o ex dela traiu ela comigo. Eu não sabia que eles estavam namorando então fiquei com ele. Desde aí ela me odeia.

Lari - Nossa amiga. Mais você vai ver amanhã todo mundo ja esqueceu

Sophie - Tomara.
Fomos para a sala e eu durmi durante duas aulas.
Quando deu o sinal para ir embora arrumei meu material e esperei a Lari e o Felipe.

Saimos conversando. Quando eu olhei do outro lado da rua vi o Lucas beijando a Giovana. Ja não basta me trair. Tem que vir beijar minha amiga na porta da minha escola.
Quando vi aquela cena não acreditei e sai correndo.
A Larissa e o Felipe vieram atraz de mim. Ele sabe que eu ainda gosto dele e ainda vem na porta da minha escola beijar outra?

Lari - Soph pera aí. - Ela me segurou.

Sophie - Oque foi Larissa.

Lari - Amiga ela agarrou ele.

Sophie - Lari não ajuda ele. Eu vi. Com meus próprios olhos.

Lari - Eu também vi com meus proprios olhos. A Karina cutucando ela e ela agarrando o Lucas.

Sophie - Você viu Fe?

Felipe - Vi.

Sophie - Agora que eu acabo com a raça dessa vagabunda.
Limpei meus olhos e voltei. No meio do caminho o Lucas me parou.

Lucas - Sophie eu...

Sophie - Eu sei Lucas. Me da licença que eu vou acabar com a raça da Giovana. - Não dei nem tempo dele me falar nada e voltei a procura da minha "Amiga".
Quando avistei ela comecei a andar mais rápido e grudei no cabelo dela.

Giovana - Ai amiga oque ta acontecendo?

Sophie - Amiga? Você não é minha amiga sua vagabunda. Você se juntou com essa zinha - falei apontando pra Karina - pra acabar com a minha vida.

Karina - Você acabou com a minha vida primeiro ficando com o meu namorado.

Sophie - Eu não sabia que ele era seu namorado. Um dia ele me chamou no whats falando que eu era gata e tals. Perai por que eu to dando satisfação pra você? O meu assunto é com a Giovana não com você Karina.

Dito isso dei um tapa na cara da Giovana. Quando ela se recompôs veio até mim e puxou meu cabelo. Dei um chute nas suas pernas que a fez cair. Fiquei em cima dela e pude sentir uma multidão vendo a briga. Dei varios tapas na sua cara. Quando o Lucas gritou para mim parar. Me distrai e ela me virou e ficou por cima. Me deu vários tapas também e ria em sinal de vitória. Quando ela menos esperava dei um chute em sua barriga oque a faz cair. Fui até ela e puxei seu cabelo a arrastando pela rua para voltar ao mesmo lugar.
Dava para ouvir todos gritando " OoOo" algumas garotas " Vai Soph acaba com essa piranha" e algumas amigas dela Gritando " Vai Gi você consegue".
Sentei em cima dela e segurei os braços dela com a perna. E arranhei a cara dela e dei um murro no olho ela se mexia e não conseguia sair.
Ouvi mais uma vez o Lucas me chamar mais não dei atenção. Quando senti uma mão me puxando. Eu conheço aquele perfume : Lucas.
E outro menino puxou a Giovana ela : o Felipe.

Sophie - Me solta Lucas eu ainda não acabei.

Lucas - Acabou sim Sophie. Você ja gastou tempo demais com ela.

Giovana : Me solta menino você ta me machucado.

Felipe : Eu nem to te apertando sua louca. - ela arranhou ele - Ai sua doente.

Karina - Eu falei pra você me soltar.

Lucas conseguiu me tirar de lá e me levar pra casa da Lari. Quando cheguei la ele pegou alguns remédios e começou a passar nos lugares que sangravam. Ele pegou um algodão e começou a passar na minha boca já que tinha um corte lá. Ele ficou um bom tempo limpando lá. Parecia que só minha boca importava pra ele. Ele foi chegando mais perto de mim com a intenção de ms beijar. Só que eu me levantei.

Sophie - Er Lari eu vou tomar um banho.

Lari - Vai lá amiga.

Demorei uns 10 minutos no banho e quando sai de lá o Lucas ja tinha saido

____________________________________

CONTINUA...

Pra tentar fugir de mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora