Continua...
Estávamos indo pra sala quando a Bih perguntou:
Bih - Porque vocês implicam tanto com a Soph?
Larih- A gente não implica não.
Sophie - Implicam sim.
Felipe - A sei lá é legal.
Sophie - Troxa - rimos e entramos para a sala.
Era aula de Geografia, daquela professora folgada que implicou com a Lari sabe. Chegamos e ela ainda não tinha chego. Aproveitei e fui contar pra Lari da minha conversa com o Lucas. Minutos depois a Professora chegou.
Professora - Bom dia classe.
Todos - Bom dia.
Nem sentei continuei contando pra Lari.
Lari - A professora tá te olhando.- me virei e falei:
Sophie - Bom dia. - voltei a contar pra Lari e todos riram. - Ela veio ao meu lado e falou:
Professora - Então eu vim aqui para dar aula querida.
Sophie - Então né como a senhora mesma disse, você veio aqui para dar aula não atrapalhar minha conversa. - todos gritaram "Oooow".
Professora - Olha como você fala comigo garota, não sou suas amigas.
Sophie - É isso é verdade né. Elas eu convivo porque eu gosto, você só porque sou obrigada mesmo.
Professora - Sai da minha sala.
Sophie - Com muito prazer. -Falei peguei minha bolsa e estava saindo da sala.
Professora - Quem não estiver afim de assistir a aula a porta tá aberta. - Nisso levantaram o Fe, a Bih e a Lari e vieram junto comigo.
Bih - Que professora insuportável eim.
Fe - Olha que você só chegou agora.
Sophie - Como diz a música do Galo Frito "Essa mina é uma Vacaaa".- todos nós rimos.
Ficamos conversando um pouco até bater o sinal pra aula dela acabar. Quando acabou voltamos pra sala e seguimos as outras duas aulas normal.
~~~ No intervalo ~~~
Estávamos conversando quando meu telefone começou a tocar "Mãe".
Lari - Quem é Soph?
Sophie - Minha mãe.
Bih - Não é melhor você atender? Um dia você vai ter que falar com ela. - Isso é verdade né atendi:
~~~~ Chamada On ~~~~
Eu : Alô?
Mãe : Até que enfim você atendeu Sophie. Já se decidiu?
Eu : Eu tô bem mãe, não tô passando fome, tô viva ainda viu. Mãe : Não se faz de Coitada Sophie.
Eu : Não tô me fazendo de Coitada, você como minha mãe deveria se importar comigo.
Mãe : Mais eu me importo, te ligo todo dia mais você atende? Não. Agora responde minha pergunta. Eu : Não sei mãe ainda não decidi.
Mãe : Então eu decido por você. Você vem pro Rio.
Eu : Não você não pode fazer isso mãe.
Mãe : Posso é já fiz. Seu aniversário é daqui 10 dias um dia depois a gente vem pro Rio tá decidido.
Eu : Então esse vai ser meu presente de aniversário? Ir morar em outra cidade longe de todos que eu amo. Por causa de um capricho seu. Parabéns. Como diz a música do Wesley Safadão " Palmas pra você, você merece o título de pior mulher do mundo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra tentar fugir de mim.
RomantizmO livro conta a história de Sophie que acabou de perder a avó materna. A qual tinha uma grande aproximação. E além disso descobriu que seu pai tem uma outra familia e ela terá que passar um tempo com seu pai e sua nova familia. Para isso ela tem a a...