O reflexo no espelho do Aurora denunciava tudo o que eu queria esconder por mais algumas horas, até o hacking do celular de Millie estar feito e podermos respirar mais tranquilos. Mas quase uma hora havia se passado, e ela continuava sem dar notícias ou aparecer no trabalho. A tempestade lá fora tinha se acalmado, sobrando apenas a garoa fina e gelada.
Foca no plano, só por mais essa noite. Você sabe que a Hanna sempre foi a prioridade do Jake... É só por causa dela que nós nos conhecemos. Qual é o problema? Vai ficar com ciúme da irmã dele?
Eu conversava comigo mesma mentalmente, mas racionalizar aquela sensação não ajudava em nada a angústia que persistia no meu peito.
Se bem que... Isso sequer é por ciúme? Ou é pelo aconteceu na praia? Mas não foi culpa dela--Não foi de propósito.
— Pára com essa criancice. — Eu disse, apontando o indicador para o espelho. Uma mulher que retocava a maquiagem ao meu lado me lançou um olhar como se eu estivesse drogada. Dei um sorrisso sem jeito e saí andando.
— Haa, você tá aqui! — Jessy atravessou a porta, exasperada, me pegando pelos ombros. — Você tava em alguma cabine antes?
— Por quê? Aconteceu alguma coisa?
Jessy me olhou confusa.
— É verdade? O que a Hanna disse? Sobre ele?
Ah, se o Jake tinha me largado.
— Não se preocupa. Deixa te perguntar uma coisa... sobre Maydol.
— Shiiiiiiu! — Jessy pegou a minha mão e me puxou para o fundo do banheiro, conferindo se não tinha ninguém na última cabine. — Ninguém fica falando sobre Maydol aqui!
— Até isso é tabu em Duskwood?
— Se você viu o lugar, você entende.
— É só uma prisão. — Gigantesca, assustadora, horrorosa... Mas não deixa de ser só um lugar, pensei comigo mesma. Então continuei: — O problema mesmo é o Richy. Não consigo te imaginar falando com ele, depois de tudo isso...
Jessy soltou a minha mão, afagando o próprio braço, como se tentasse se proteger de mim.
— É só que... Vocês não entendem.
Olhei para la e tentar relaxar a minha postura.
— Quem sou eu pra julgar. — Eu disse, cutucando de leve o ombro dela. Ela sorriu. — Me desculpa, mas, se você conseguiu manter segredo de todo mundo, como é que eu fui lá uma vez só e a Hanna já ficou sabendo?
— Não faço ideia. Ele sabia? Pareceu que os dois são bem próximos.
— Sim. — Eu sabia onde ela queria chegar. Mordi a unha. — Foi ele, não foi? Você acha que eu fiz certo? Falar com ela daquela jeito?
— Ela ficou na defensiva tão rápido... Sabe, com o tempo, ela começou a falar de um jeito meio estranho sobre a Jennifer. Parece que a Hanna estava guardando tudo esse tempo todo e, agora, está colocando pra fora. Nem sempre é fácil de ouvir. Deve ser porque o julgamento está chegando; até que enfim o Bloomgate marcou uma data.
— Como é? E quando vai ser?
— Mês que vem.
Deixei o ar escapar pela boca.
— Explicado então! Preciso falar com o Phil. — Eu disse, com uma hipótese pipocando na mente, mas Jessy me segurou pelo ombro.
— Mc! Hm, seja o que for que vocês estão fazendo... Por favor. O Phil estava tão bem... — Ela disse, chegando mais perto. — Não deixa ele ser preso de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite com Ele - Duskwood
FanfictionMc finalmente encontra com Jake. Mas o que era pra ser uma noite divertida no Aurora acaba se tornando muito mais. Essa história se passa depois dos eventos do episódio 10 de Duskwood e não leva em consideração nenhum evento relativo à Moonvale. 🔥A...