Um beijo ?

88 29 14
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência ❤️🎧📖

Park Jimin


Com toda certeza ela queria falar comigo por que é tão difícil Eva ? Por que ? Por que você é assim ? Me pego pensando nela ... oque está acontecendo com você Park Jimin !

Espero que ela tenha gostado do presente .

Tok tok

— Entre ... —
— Com licença ! Senhor oque e isso ? — Eva me olha seria com o celular nas mãos .
— Um celular achei que sabia oque era . —
— Me desculpe não quero ser grossa . Eu não posso ficar...
— Oque por que não ? — pergunto indignado nunca nenhuma mulher rejeitou um presente meu .

— Por que você é meu chefe e oque as pessoas vão pensar se souberem que está me mandando presentinhos ? — ela diz franzindo as Sombrancelhas .

E fica ainda mais linda ...

— Eva por favor, não tem nenhuma outra intenção, fique com o celular ... — digo me levantando e caminhando até ela .

— Eu não posso aceitar, não é por que sou pobre que estou querendo esmolas suas . ela coloca o celular no meu peito, agora praticamente colado a ela .

— Por que é tão arrogante ! — digo sem paciência .

— Por que é tão chato ! E interesseiro ! — ela rebate .

— Que interesse ? Evangeline ... — essa mulher é louca só pode .

— Você acha que eu sou besta, não vou ser nenhuma de suas submissas ! —

— Eu não quero que seja ! — digo ainda mais próximo fixando o olhar, e a mesma não recua .

— Ótimo .... — ela diz com sua respiração totalmente ofegante .

— Se afaste ... — ela diz e me aproximo ainda mais eu não consigo mais fingir não gostar dela .

Agora a centímetros do seu rosto e da sua boca .

— Por que ? Por que eu devo me afastar ? —
Digo segurando em sua cintura . Olhando para seus lábios aqueles lábios .

— Por que ... por que ... — sua voz sai cada vez mais fraca eu sei que ela quer isso tanto quando eu .

Não deixando ela continuar a beijo a mesma me soca relutando, mais logo para e retribui o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não deixando ela continuar a beijo a mesma me soca relutando, mais logo para e retribui o beijo.

Aquele beijo o beijo mais violento e raivoso como se eu estivesse na abstinência da boca dela totalmente profundo, suas mãos entrelaçando meus cabelos . Presando nossos corpos contra a parede.

Sua boca se abre dando total acesso a minha língua que explora com maestria o céu da sua boca. A prendo contra a parede levando minhas mãos até suas coxas a levantando e encaixando seu corpo ao meu .

Sedução 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora