Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧📖❤
Park JiminMais uma vez me Jogando de cabeça nos meus caprichos, em um mundinho que eu criei cheio de jogos obsessões, aonde o executo com maestria deixando todo o meu mel . É impossível não reconhecer um brilho quando o tiro delas .
Com meus pensamentos totalmente distantes e indecentes, olhando do último andar do prédio mais alto e bem sucedido de Seul .
Eu Park Jimin me pego pensando na noite anterior, no quão fundo eu fui e mergulhei de cabeça . Perdendo o controle totalmente .
Os sussurros o prazer ... e no final todas dizem a mesma coisa .
Eu quero mais ...
— Senhor .... Senhor ... senhor jimin ! ? — minha secretária Ana me tira de meus pensamentos .
— Sim ? Me desculpe estava distraído . — digo observando .
— O senhor Taehyung está aki para vê-lo ... — ela diz abrindo a porta e logo saindo .
Taehyung meu amigo desde quando tínhamos 17 anos de idade nos conhecemos no colegial e cursamos a faculdade juntos . E Hoje ele é um renomado advogado, e as vezes cuida de alguns casos importantes para mim .
Quando estou com meu pequeno e curto tempo disponível .
— E aí ? Consegui-o o contato daquela garota ?
— digo ansioso .— Consegui tão fácil como imaginamos, tem certeza que não prefere outra garota coreana? tenho uma lista enormes de garotas mais sofisticadas doque ela ... —
— Não eu quero ela ... tem que ser ela ... é fácil ter tudo que quero sem precisar lutar por isso . Ela é , sexy , tem um olhar um tando encantador, um corpo muito bonito não negara assinar um contrato comigo .—
— Ok então vocês vão se encontrar na lux as 21:00 horas da noite de amanhã, bebida preferida segundo ela martine . —
— Com sorte no dia seguinte ela amanhecerá em minha cama — digo sorrindo de lado totalmente satisfeito com minha escolha .
— Ok então ... esses são os dados e contato dela não esqueça sem assinatura sem mulher . Você é uma figura um tanto famosa, e os processos podem rolar nas suas costas e eu não quero aparecer em um programa de televisão . Tentando explicar o por que meu cliente amarra suas companheiras, no ato íntimo . — ele diz sorrindo e saindo logo depois da minha sala .
— Ok ... ok Ha-Ri vamos ver doque é capaz — digo para mim mesmo, olhando sua foto, estampada no arquivo .
Coreana corpo padrão, branca cabelos longos e lisos franja, carinha angelical, mais frequenta boates e baladas gosta de dançar ... sair com as amigas no final de semana tem um ótimo gosto para bebidas, é considerada bem de vida e sucedida . Perfeita para uma semana .
Passando para deixar um recadinho agora todas as protagonistas das fics teram Nome ! por favor comentem bastante, deixe sua avaliação para que nossa fic seja entregue no ranking e assim atrair mais leitores .
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Espero que gostem e quem não deu uma olhada no meu perfil corre .
Fics finalizadas .
Obsessão - Jeon jungkook
Casamento arranjado - Min yoongi
Esposa de mentirinha - Jung hoseok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução 🔞
FanficPark Jimin dessa vez como um Bilionário a procura de suas submissas . Cuidado ao assinar um contrato . Que não será desfeito. Sedução : Sedução é o ato de seduzir ou de ser seduzido, de fascinar, encantar. Pode ser vista como um jogo, no qual as pe...