Evangeline Fox .

114 26 24
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖❤️🎧

Evangeline Fox

Evangeline Fox Ou  pode me chamar de Eva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Evangeline Fox Ou  pode me chamar de Eva . Atualmente vivo na coreia e trabalho como bartender tem pouco tempo que vim para cá, cuidar da minha avó que está com um câncer terminal, a senhora que cuidou de mim quando meus pais morreram .

Tenho dupla cidadania e falo até que bem o coreano, já que passei boa parte de minha infância aqui, minha aparência um tanto nada coreana, puxei todos os traços da minha mãe que era brasileira .

Não é fácil nada tem sido fácil para mim . A vida aqui para quem é pobre é extremamente cansativa jornada de serviço extensa . E quase nunca tenho tempo para nada .

Nesse emprego consigo pagar parte das contas mais o tratamento da minha avó fica cada vez mais caro . Atualmente ela está em um asilo por que não tenho tempo de cuidar dela, e como não tenho ninguém para me ajudar e sou filha única tudo sobrou para mim .

Visito minha vó com frequência e levo os medicamentos que ela precisa .

— Oi vovó ? — Digo me aproximando da cadeira de rodas aonde ela vê a paisagem do lado de fora.

— Evangeline ... minha linda neta . — ela diz me abraçando e beijando meu rosto .

— Como se sente vó? — pergunto já sabendo que ela não está nada bem .

— Ótima minha querida não se preocupe . —

— Ok eu vim deixar esses medicamentos com a enfermeira e tenho que voltar ao serviço ... —

— Oh minha querida você trabalha tanto, me diga arrumou algum namorado ? —

— Kkk claro que não vó, nenhum é tão bom para mim ... —digo debochando e soltando um sorriso da minha idozinha  

— Eva você é uma boa moça, e logo prevejo que um rapaz muito lindo vai entrar em sua vida ... — ela diz segurando em minhas mãos .

— Kkk tomara que não seja só lindo e seja rico também vó por que de pobre já basta eu kkk digo soltando sorrisos sinceros .

— Eu te amo minha velinha muito muito ! — digo beijando sua testa . — agora eu tenho que ir até amanhã ... espero que vença no bingo hoje ! — digo saindo do quarto .

Mais logo meu semblante muda ao passar na recepção.

— Senhorita Fox ? Temos que acertar a mensalidade da sua vó o quanto antes . Se não não podemos prosseguir com o tratamento . — a recepcionista me diz .

— Eu preciso só de mais alguns dias por favor meu pagamento está prestes a cair e eu venho acertar tudinho . — digo saindo dali rapidamente .

[...]

Agora já na lux um dos bares mais sofisticados da Coreia . Coloco meu uniforme faço uma maquiagem leve e começo meu 2 turno por incrível que pareça eu tenho dois empregos um de manhã e à lux faço aos finais de semana .

Não sei se estou vivendo ou só existindo mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Não sei se estou vivendo ou só existindo mesmo ... estava prestes a acabar a faculdade de moda mais tive que trancar para pagar o tratamento da minha avó .

E vamos seguindo a vida como tem que ser .

Oque adianta ter um rosto e corpo bonito na Coreia se aki não tenho vantagem em usar. E eu não vou viram uma prostituta pelo menos não ainda . Enquanto estiver forças vou lutar e logo sei que vou vencer as batalhas que cabem a mim .

Espero que estejam gostando deixe sua estrela e seu comentário .

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Sedução 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora