Um novo personagem .

111 30 20
                                    

Música no topo do capítulo use fones de ouvido para melhor experiência 📖❤️🎧

Park Jimin

[...]

Uma semana se passou desde que concordei com a ideia da Evangeline ser a garota propaganda das indústrias Park .

Estou em um nível de estresse tão grande e não consigo achar uma submissa descente .
Quase nunca esbarro com a Eva na empresa por que eu sou o chefe sempre tenho muito trabalho a fazer .

— Bom dia digo entrando em minha sala . —

Taehyung me olha com os olhos estalados e eu já até sei o por que .


— Kkk não brinca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Kkk não brinca ... você pintou o cabelo de cor escura ? — ele diz com um sorriso .

— Só quis mudar um pouco ... —

— Gostei combina com você ...- riso - não é por que Eva te chamou de oxigenado não é ? — ele diz caçoando .

— Claro que não eu já estava em mente fazer isso com meu cabelo a meses atrás ... — digo .

— Sei ... Bom temos algumas reuniões e hoje será o jantar com as pessoas da "fashion B"

— Quantas pessoas ? — pergunto .

— Bom as principais Bárbara chefe de moda, Eva modelo propaganda tem umas 10 pessoas na equipe delas como figurinista staff . E tem o modelo da Calvin Klein Jeon jungkook eu acho ... —

— Espera um homem ? — pergunto .

— Sim lembra que fechamos moda feminina e masculina . —. Ele responde .

— Ok é só um jantar ? — pergunto .

— Sim só um jantar . As 20:00 no Allianz Seul restaurante designado pela Bárbara discreto chique e tem o melhor vinho de Seul . —

— Certo estarei lá ... —

— Oque você tem não quis achar nenhuma submissa semana passada e essa semana ? Tá tudo bem ? —

— Tá sim estou bem ... — digo voltando meus olhos para o computador .

[...]

Estou andando pelos corredores da empresa e quando os funcionários me vem ficam olhando para o meu cabelo .

Que merda não se pode mudar mais o visual !

Entro no elevador rumo a minha casa estou exausto . O elevador para no 10 andar é só pode ser brincadeira . Evangeline entra . Fico em silêncio, mais a safada e descarada não tem limites .

Eu jurei que não ia misturar serviço com vida pessoal então engulo minha língua .

Assim que ela entra seus olhos são voltados ao meu cabelo . Ela se vira ficando de costas para mim e segura o riso .

Sedução 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora