Música no topo do capítulo use fones para experiência 🎧📖❤️👀
Evangeline fox
[...]
Enquanto a campanha está sendo finalizada e estamos na mesa de reuniões, estou extremamente nervosa e pensativa . Jimin presta atenção a todos os detalhes da campanha, faltando apenas sua aprovação para que finalizemos tudo .
Brinco com a caneta em minha mão e não consigo tirar meus pensamentos dele . E naquele maldito contrato .
Aonde mencionava algumas coisas um tanto peculiares . Sexo entre a submissa e o seu condutor .
Eu já estou acostumada com o nosso sexo que é um tanto bom e me deixa nas nuvens mais ele transava como sadomasoquista . Será que ele não está fazendo isso com outras mulheres ?
Ele não tem cara que gosta apenas de sexo casual . Ele sempre gosta de estar no comando e as vezes me morde e da uns tapas um tanto generosos . E eu preciso confessar eu até gosto de tudo isso . Mais se eu assinar o contrato ele pode fazer oque bem intender comigo .
E se depois que eu assinar ele não me quiser mais ? E se não for bom para ele e ele achar que é um erro nos dois, e se eu não assinar e ele procurar alguém que assine ?
Minha cabeça está um tanto confusa .
— Oque acha Eva ? — Bárbara diz me olhando e todos na sala direcionam os olhos ate mim .
— Ham ? Oque ? — digo despertando .
— da campanha que finalizamos ? Tá dormindo acordada ? Rsrs — Bárbara diz .
— A Sim eu achei maravilhosa com certeza trará muitos lucros a empresa . — digo sem graça e Jimin me observa .
[...]
Depois de algumas horas de reunião fui direto para casa e não fiquei para esperar Jimin .
— Ok ...ok ... — digo debaixo do chuveiro enquanto a água cai sobre minha cabeça quente e pensativa .
— Ele não me machucaria e se eu pedisse pra parar e óbvio que ele pararia ... ou não ? Ah Evangeline por que você tinha que se apaixonar por um doido sadomasoquista . — digo para mim mesma .
Quer saber só se vive uma vez . Mais e se for meus últimos dias na terra haaa !
Mais se eu não fizer alguém vai fazer, ele não pode simplesmente ter deixado essa vida de louco sexual ! Ou pode ?
— ok vamos lá banho premium plus — digo determinada .
E lá se foram meus produtos mais caros de beleza .
Esfoliante, shampoo, condicionador, máscara de hidratação, depilação óleo corporal eu esfregava minha pele como se fosse sair na minha mão.
Depois do banho uma rotina impecável de skin care coreano que é o melhor .
Coloco uma lingerie nova e um vestido curto que realça perfeitamente meu corpo.
Pego as chaves do meu pobre carro e lá vou eu assinar um contrato com o cara que eu acho que gosta de mim .[...]
Campainha 🛎️
É evidente meu nervosismo minhas mãos tremem e mal consigo falar 3 palavras .
Já sei é só incorporal a Angel prostituta e tá tudo certo .
— Paixão oque faz aqui ? — Jimin abre a porta e me olha surpreso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução 🔞
ФанфикPark Jimin dessa vez como um Bilionário a procura de suas submissas . Cuidado ao assinar um contrato . Que não será desfeito. Sedução : Sedução é o ato de seduzir ou de ser seduzido, de fascinar, encantar. Pode ser vista como um jogo, no qual as pe...