Taehyung

97 27 13
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖❤️🎧

Taehyung


Exausto cansado e cheio de trabalho e como me encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Exausto cansado e cheio de trabalho e como me encontro .

Jimin fala e isso já está me tirando do sério eu sei que Angel é maravilhosa gostosa e bla bla bla mais para quem não queria sair com uma
"Prostituta" como ele gosta de dizer parece até que está obcecado pela mulher .

— Oque faz aí está procurando a Angel — ele diz tomando seu café como se fosse o príncipe da Inglaterra. Como é bom nascer podre de rico .

Enquanto eu tive que estudar é muito para ter tudo que conquistei . Mais em fim somos mais doque só trabalho, somos melhores amigos e ele paga muito bem para que eu procure suas submissas semanais, e haja disposição para tantas mulheres .

Depois de pedir meu café e acabar esbarrando na coitada da moça . Corro atrás dela e tento me redimir . Mais ela é estressada que nem me deu o luxo de saber pelo menos o nome dela .
E saiu com o carro cantando pneu .

[...]

Não me dando por vencido ... pego meu carro e a sigo até um prédio de uma filial de food . A observo de longe, ela entra na empresa correndo como se estivesse muito atrasada.

Coitada atrasada e eu derrubei café na roupa da moça .

Desço e vou até a recepção e pergunto sobre a moça que entrou correndo.

Ser bonito me dá o luxo de com uma simples flertada conseguir coisas simples e fáceis .

— Oi Bom dia senhorita .... - vejo em seu crachá -  Nam-ha lindo nome ... — digo e a secretaria da portaria já se derrete .
E abre um sorriso amarelo, que finjo não notar .

— Sabe oque é querida ... - digo sereno - minha amiga esqueceu a carteira dela no meu carro, ela entrou correndo, ela tem pele morena olhos cor de mel . E estava com uma camisa branca e saia preta . Poderia verificar no seu sistema o número do celular dela ? Já que estou sem meu telefone aqui assim que chegar na minha sala eu ligo para ela . — digo com um sorriso atraente .

— Você deve estar falando da Evangeline ... rsrs ela sempre está correndo por aí e chegando atrasada . Rsrs . — ela diz envergonhada .

— Isso eu sempre digo que ela é muito doidinha kkk mais e o jeito dela — digo louco para sair logo daquela conversa .

— Aqui está senhor o número dela. —

— Nam-ha você é um anjo querida muito obrigado . — digo educadamente .

A mesma mal consegue me responder .

Me despedi com um sorriso e volto para o carro .

— Evangeline ... — disco o número e cai na caixa postal .

— Ok eu já sei aonde você trabalha mesmo . Bom se você entra às 8:00 provavelmente vai sair às 19:00 ou 18:00 . Eu volto mais tarde .— digo para mim mesmo .

[...]

Evangeline .

Tik tak tik tak . E o único som depois de ser a última a sair da empresa as 20:40 .

A eu não tô bem que fome hoje não comi nada minha barriga está vazia ... eu sinto minhas forças indo embora, estou morta preciso de um banho e um prato de comida .

Saio do prédio que já está praticamente vazio e caminho até o carro pegando minhas chaves que estavam na bolsa .

Estou desatenta e a única coisa que me pego imaginando e tomando um banho bem demorado ....

Barulho de chave caindo no chão *

— E uma porra ! Mesmo ... Digo em português .

Assim que abaixo sinto uma mão pegar a chave antes mesmo de mim .

— Ah obrigado senhor ... digo levantando meus olhos cansados até o rosto do rapaz .

Dou um pulo e me assusto .

E aquele cara de novo será que ele é um maniaco .

— Oi Evangeline .... — ele diz com aquela voz grossa .

Ah não como ele sabe meu nome ....

Não esqueça de deixar sua estrela e seu comentário

⭐️⭐️⭐️⭐️

Sedução 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora