Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência
Capítulo 🔞
Evangeline fox
Ou eu sou uma trouxa ou uma desesperada como ele me bate a porta essa hora lindo daquele jeito .
Já chega de esperar tanto ...
— Seu apartamento é muito bonito e confortável ... — ele diz sentado no sofá .
— Bom não é o seu luxuoso é tão espaçoso mais eu gosto daqui ... — digo indo até a cozinha pegar duas taças de vinho .
Volto e ele observa atentamente meu corpo .
— Quer dizer alguma coisa ? — riso —
— Não ... por que ? — ele diz com um sorriso sarcástico .— Você encucou com meu pijama ... rsrs — digo colocando o vinho na mesa de centro da sala .
— E que você está tão sexy ... — na lata Jimin ele nem mede as palavras .
O silêncio alastrou no cômodo e o som da campainha despertou nossos olhares .
— Há deve ser a pizza espere eu já volto ...
— Não não pode deixar ... eu pego ... fica aqui sentadinha, eu busco . — ele diz correndo até a porta .
[...]
Enquanto comemos e eu vejo Jimin todo desajeitado para comer uma pizza, ele é muito fino para comer com a mão . Mais esse jeito dele está me matando !
— Jimin assim pega assim, digo pegando uma fatia e colocando nas mãos dele.
— Me desculpe kkk ... — hum ... você tem razão é bem melhor assim !
— Eu disse ... — digo o observando comer igual uma pessoa normal come um simples pedaço de pizza .
[...]
— Eva eu fiquei pensando ... no nosso último jantar você disse que tinha uma pessoa totalmente dependente de você, não que seja da minha conta mais ... você tem filho (a) ?
Aproveito para testar o rico .
— Seria um problema para você ? — pergunto curiosa .
— Claro que não de jeito nenhum. Posso ser pai dele ou dela se quiser . Mais não vejo nenhuma criança aqui, ficou no Brasil com algum parente ? —
— Não ... kkk eu não tenho filhos ... eu tenho sim uma pessoa dependente de mim que é a minha vó . Ela está em um asilo especializado para pessoas com o problema, dela ela tem câncer terminal . — digo o observando e ele é a primeira pessoa para quem eu conto isso .
— Eu sinto muito por isso ... — ele diz pegando em minhas mãos .
— Mais ela está bem, agora sabe o por que fiz oque fiz ... —
— Nesse período dormi-o com alguém ? Ou tem algum ficante sei lá ... não quero atrapalhar seus planos . —
— Não ... não fiquei e tem um bom tempo que não fico com ninguém, você foi o último homem que beijei —
Ele me olha com um sorriso travesso e se aproxima.
— Sinto muito pela maneira que te tratei no começo, eu quero me redimir, e te mostrar que não sou um completo babaca como você pensa posso ter agido como um mais não sou . —
— Será mesmo que não é digo a centímetros do seu rosto . —
— Acho que terá que descobrir Angel .... —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução 🔞
FanfictionPark Jimin dessa vez como um Bilionário a procura de suas submissas . Cuidado ao assinar um contrato . Que não será desfeito. Sedução : Sedução é o ato de seduzir ou de ser seduzido, de fascinar, encantar. Pode ser vista como um jogo, no qual as pe...