Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖🎧❤️
Evangeline fox
[...]
As semanas tem passado voando e a campanha de lingerie já vai ser lançada na semana que vem .
Durante essas semanas os presente estão ficando cada vez mais frequentes Jimin tem me mandado flores no serviço mais anonimamente para que ninguém desconfie que e ele.
Toda vez que o vejo na empresa parece que meu coração vai sair pela boca . Eu tenho medo de me envolver e sair machucada mais parece que já estou mais envolvida doque nunca, tenho pensado nele todas as noite antes de dormir e quando acordo .
Sempre entro em suas redes social para ver suas fotos e de verdade eu não aguento mais resistir a ele .
A alguns dias atrás ele me mandou mensagem e eu fui uma grande idiota .
Eva que tal um 2 jantar ? Jimin
Me desculpe não podemos prosseguir com isso não volte a me mandar mensagens não podemos ... — Eva
Não me diz que não tem saudade do meu beijo ? Jimin
E eu Simplesmente não respondi até por que ele nunca se declarou para mim e eu não sei se ele realmente gosta de mim, ou se só quer me levar para cama e acabou .
Desde então ele não me manda mais mensagem, e as flores já não vem toda semana .
[...]
Já faz 1 semana que não o vejo o boato é que ele viajou a trabalho . Minha mão está coçando para mandar mensagem, por que eu sou assim tão orgulhosa eu gosto de ver as pessoas correrem atrás de mim, e sempre estar no comando de tudo mais eu já estou quase cedendo a ele .
A empresa hoje está só a fofoca . Assim que chego todos estão nas redes sociais . E logo uma bomba cai sobre minha cabeça assim que abro as notícias .
Dono das Indústrias Park foi visto com sua suposta ex namorada no exterior .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução 🔞
FanfictionPark Jimin dessa vez como um Bilionário a procura de suas submissas . Cuidado ao assinar um contrato . Que não será desfeito. Sedução : Sedução é o ato de seduzir ou de ser seduzido, de fascinar, encantar. Pode ser vista como um jogo, no qual as pe...