Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência . 📖❤️🎧
Evangeline fox
— Demitida ! Você está de brincadeira comigo ? - digo nervosa- esse serviço e a minha única fonte de renda eu não posso perder ele .
— Sinto muito senhorita Fox não precisamos mais do seu trabalho ... - ele diz com desprezo meu chefe quer dizer ex chefe.
— Porra vai se Foder ! seu coreano de merda ! - digo apontando o dedo do meio - e derrubando a pilha de papéis da mesa dele .
Saio do prédio desnorteada ...
E agora oque eu vou fazer, isso deve ser um mal presságio Deus deve estar me punindo por usar meu corpo para ganhar dinheiro .
[...]
Depois de 1 mês sem arrumar outro emprego e só trabalhando na Lux como bartender, mal da para comer direito e pagar o meu aluguel, logo a mensalidade e remédios da vovó vão acabar e minhas economias estavam acabando e não me vi outra solução . Já estou na merda mesmo .
Oque e um peido para quem já tá cagado ?
Não respondi as mensagens do Taehyung não quero me envolver com ninguém não na situação que me encontro .
Para Taehyung sou Evangeline e para Jimin. Angel .... Qual das duas safadas e a pior ? Me pergunto ...
Com certeza a Angel . Ela destrui-o qualquer chances que eu tinha de ter um relacionamento com aquele advogado .
Olho para o celular 📱 e disco o número do Jimin .... Mais logo apago e não consigo ligar .
Taehyung e fofo gato gostoso, mais não me ofereceu um emprego . Eu sou capricorniana me julguem . Minha vontade de vencer é tão grande .
[...]
3 meses se passaram e nada ... procuro serviço como louca e nada . Meu aluguel está vencendo e estou quase indo mesmo para o rumo da prostituição e fazendo da Angel a maior dançarina de boates de Seul . Mais minha vó me deserdaria se um dia soubesse .
Eu não posso mais fazer isso eu jurei pela vida da minha avó que não dançaria mais de calcinha na boate .
Estou em casa com a cara pra cima ... as comidas do armário e besteiras já acabaram estou na abstinência do doce como uma louca drogada .
— Ah não tá de brincadeira ! Há Deus me perdoa ! - grito ! - Me manda um emprego de faxineira ! -digo ouvindo o gerador desligar, não paguei a conta de luz ou era a conta de luz ou o asilo .
Agora vou ficar no escuro e isso !
[...]
Dia seguinte .
Está de dia me arrumo e lá vou eu entregar alguns currículos . Me surpreendo a entregar em uma cafeteria e o dono dizer que só contrata coreanas .
Quer saber eu estou cansada ... essa vida não facilita nada para mim ! meu celular toca e o asilo, atendo ... 📱
— Senhorita Fox os medicamentos da sua avó acabaram precisamos que traga até amanhã . —
— Oi ... oi a claro pode deixar irei levar sim . Muito obrigado pelo cuidado, Xauzinho .
Oque eu faço ? Me dá um sinal Deus !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução 🔞
FanficPark Jimin dessa vez como um Bilionário a procura de suas submissas . Cuidado ao assinar um contrato . Que não será desfeito. Sedução : Sedução é o ato de seduzir ou de ser seduzido, de fascinar, encantar. Pode ser vista como um jogo, no qual as pe...