Nunca cheguei nessa fase ...

92 24 26
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência ❤️🎧📖

Evangeline fox

Ok ... por que estou nervosa ? É só uma dança dançar na boate é uma coisa agora dançar para um homem sozinho isso já é demais.

No caminho Jimin se permaneceu quieto e mexendo em um tablet . Não pude deixar de reparar que quando ele está de boca fechada ele fica ainda mais atraente ...

Eva ... isso não muda o fato dele achar que sou uma prostituta .

Celular 📱

Jimin : Alô ...
Taehyung: achei aquela garota a do contrato manhã ela irá assinar .
Jimin : Ok peça que ela me encontre no meu apartamento as 19:00 .
Taehyung : Ok ... e a Angel teve notícias dela ?
Jimin: Não ... até logo estou ocupado .
Taehyung : Até .

Mesmo não sabendo oque estava falando e nem com quem . Ele parece sério ao me olhar .

O carro luxuoso para de frente ao maior e mais luxuoso prédio de Seul, aonde somente idols atores e atrizes moram . E é claro os grandes empresários.

— Você mo ... mora aqui ? — fico abismada e encantada assim que a porta do elevador leva até o último andar . E abre direto no apartamento do Jimin .

Só de entrar nesse apartamento me sinto mal vestida ...

— E então como quer que isso acabe ? Com uma maleta de dinheiro . E um cômodo misterioso . Ou apenas uma dança . Ele diz abrindo uma maleta cheia de notas .
Tirando um bolinho de dinheiro da maleta .

Meu Deus isso pode mudar minha vida para sempre, posso até arrumar um asilo 10 estrelas para minha avó . Seria errado abrir as pernas ?

— Que tipo de sexo você se refere ? Algo casual.
— Pergunto para ver se vale a pena o dinheiro .

— seria um contrato, você só precisa assinar . Me dando total acesso ao seu corpo, eu posso fazer oque quiser, e obvil só sexo eu não vou te amarrar e esquartejar . Eu gosto de brincar com alguns brinquedinhos e se assinar o contrato o dinheiro e todo seu .
Angel ... —

— Quero ver o tal contrato . Tenho esse direito?

— Claro por que não ... pode ver — ele diz me entregando o contrato .

Li apenas as primeiras linhas . E nem terminei .

— Eu não aceito ... somente a dança e meus 50 mil .

— ok você que escolhe ... — ele diz sentando na sua imensa sala .

— Mais como vou dançar assim com essa roupa pode ser outro dia ? Amanhã talvez ... — digo preocupada .

— Você é profissional pode fazer pelada se quiser . — ele diz com um sorriso sarcástico .

Cara que humilhação ...

— Meu trabalho é muito bem feito então quero 70 mil e te dou uma massagem na faixa .

— Adoro massagem ... feito . — ele diz me observando .

— você tem óleo corporal ? — pergunto e ele abre um sorriso um tanto que satisfatório .

— Espere eu vou buscar ... ele me olha me comendo com os olhos .

Nesse curto espaço de tempo, observo o andar de baixo do apartamento a sala é imensa com uma cozinha americana dos deuses extremamente grande . Uau esse cara limpa a bunda  com dólares .

Bom mais agora preciso ser a personagem e sair daqui com meus 70 mil .

Olhando o lugar ligo a TV que mais parece um cinema . Desligo as luzes e vejo que a casa e toda no led roxo .

Sedução 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora