Música no topo do capítulo use fones de ouvido para melhor experiência 🎧📖❤️
Park Jimin
— E aí vai prosseguir com a submissa ? — Taehyung diz e eu estou morrendo de raiva da Angel ou Evangeline seja lá qual for o nome dela .— Não ... eu não tenho cabeça pra isso essa semana . — digo indo de um lado para o outro
— Ela deve ter seus motivos por ter feito oque fez ... — ele diz sério .
— Tá do lado dela ... agora ? —
— Não tem lado não podemos questionar a forma que as pessoas gostam de viver. Se ela tem uma dupla personalidade isso não é problema nosso . - ele diz dando um gole no café - .
— Discordo ela poderia tentar enganar o diabo mais eu não, quero saber aonde ela trabalha. Ela vai ficar desempregada, ela tem 70 mil vai viver bem por meses . - digo andando de um lado para o outro - .
— Vamos esquecer essa garota, e outra ela não deve nunca mais querer ver nenhum de nós ela saio chorando da cafeteria, você a pressionou demais ... — Taehyung fala com desprezo .
— Ela que me pressionou muito ... - digo pensando alto na noite passada .
Me vem à imagem dela de lingerie salto fino aquelas curvas aqueles peitos . Aquela safada mentirosa .
— ou acorda ! Tá pensando em que ... — Taehyung Estala os dedos no meu rosto .
—Estava pensando como arruinar a vida dela .
— Sei ... amanhã fecharemos o contrato da modista Bárbara spencer . Ela já tem a modelo propaganda vira com ela amanhã . — Taehyung diz .
— Ah ótimo ... ouvi falar muito bem do serviço dela ela sempre tem as modelos mais bonitas de propaganda . —
— Isso é verdade olha essas fotos .. — Taehyung me mostra as últimas revistas .
— Uau ... simplesmente lindas —
[...]
Já em casa no enorme apartamento . Olho para meu sofá e lembro da noite anterior . Ela ia me beijar e eu fui um idiota, no momento de nervoso eu tenha pressionado mesmo ela ....
Não ... não ... esquece essa safada Jimin !
Não quero mais esse sofá ela sentou nele e isso vai me lembrar ela .
Me reviro de um lado ao outro na cama não consigo dormir, droga "Angel ... Evangeline"
A garota e toda errada .[...]
Dia seguinte me arrumo pois a chefe da "Fashion B" está a caminho com a nova modelo tenho que assinar os papéis . Para que a propaganda seja feita o mais rápido possível dos novos produtos Park, nossa indústria produz todos os tipos de coisas desde produtos para pele cabelo perfumes roupas sapatos tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução 🔞
Fiksi PenggemarPark Jimin dessa vez como um Bilionário a procura de suas submissas . Cuidado ao assinar um contrato . Que não será desfeito. Sedução : Sedução é o ato de seduzir ou de ser seduzido, de fascinar, encantar. Pode ser vista como um jogo, no qual as pe...