Dias se passaram

77 22 29
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧📖❤️

Evangeline fox

Dias se passaram e Jimin e eu estamos cada vez mais próximos, vire e mexe ele deixa algumas roupas no meu apartamento e eu algumas calcinhas perdidas no dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Dias se passaram e Jimin e eu estamos cada vez mais próximos, vire e mexe ele deixa algumas roupas no meu apartamento e eu algumas calcinhas perdidas no dele .

Tentamos ficar o mais longe possível na empresa para não dar tanto na cara que estamos juntos isso não seria bom já que ele tem que ser o exemplo na empresa e dormir com uma funcionária poderia causar boatos e sair em sites de fofoca manchando a imagem das indústrias Park .

[...]

Em casa .

— Oque acha desse ? — Babi diz mostrando os milhões de vestidos que ela está experimentando, para sair em um encontro com o Tae .

— AH !! Já disse que todos ficam lindos em você ... Barbara . —

— Aí eu não sei eu acho que ele vai me pedir em namoro ... e queria estar mais linda doque tudo essa noite — ela diz fazendo drama .

Namoro ... Jimin nunca tocou no assunto .

— Amiga ! Acorda preto ou vermelho ? —
— Ok ... ok preto então realça mais seus olhos . — Vou de vermelho .... —
— Bárbara ... kkkk você é muito indecisa ... —

— Mais então como você está com o chefe ? — Babi diz curiosa .

— Estamos nos dando  bem ... ele não é o babaca que pensei que era . —

— Hummm .... Eu sabia que vocês se gostavam estava nítido . — ela diz sorrindo .

— Kkk Ele é incrível mesmo . — digo com um sorriso bobo nos lábios .

[...]

Celular 📱

Jimin : Oi minha paixão ? Como está longe de mim ?

Eva : Estou com saudades quando você volta ?

Jimin : Semana que vem ... mal posso esperar para te ver ...

Eva : Eu também ... anda muito ocupado ?

Jimin: Um pouco . Mais já estou acabando  os serviços por aki ...

Eva : Ok então ... quando tiver um tempo me liga por vídeo quero ver seu rosto .

Jimin : Só o rosto ? Kkkk

Eva : Você  sabe que não kkk beijo .

Jimin : Beijo .

[...]

Jimin viajou a trabalho a duas semanas confesso que ainda fico insegura ele é um homem muito atraente, e não sei se está fechando contrato com nenhuma mulher por aí .

Sedução 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora