Um jantar ...

99 26 17
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧📖❤️

Evangeline fox

— você está me seguindo - digo arqueando minhas Sombrancelhas .

— Bom na verdade sim, fiquei preocupado e me sentindo culpado por mais cedo eu só queria, te pagar uma lavandeira é um
Jantar se me permitir . - ele diz sorrindo .

— Acho que não eu não te conheço e tá tarde - digo pegando minhas chaves .

— Bom sei que não perguntou mais sou Taehyung, — ele diz tentando puxar assunto .

Por mais que eu não queira dar trela para ele nossa ele é tão educado e gato . E tem um bom tempo que não fico com ninguém, só de imaginar sentando. Nesse homem eu já fico molhada .

Mais eu sempre fui uma mulher difícil tive um relacionamento, com um cara no exterior e não deu muito certo depois vim pra cá e lá se foi minha vida sexual, não me lembro a última vez que transei na verdade nunca transei com um coreano .

— Evangeline ... - estendo a mão ....

— você tem um lindo nome é diferente, você não é daqui é ? - ele pergunta curioso .

— Eu sou ... meu pai era coreano e minha mãe brasileira . — digo o encarando .

— Bom queria muito compensar o estrago por favor me deixa te pagar um jantar ? —

Penso por alguns minutos e concordo com o jantar já que minha barriga está roncando .

— Tudo bem ... mais não posso demorar muito— digo sorrindo para ele .

— Ótimo, oque você gosta de comer ... - ele pergunta .

— Talvez um hambúrguer... rsrs não me leve a mal eu não comi o dia todo, e eu tô com muita fome não vou ficar fazendo a egípcia ... - digo apresando as coisas .

— kkk ok ótimo ...

[...]

Fomos até uma hamburgueria no centro de Seul, ele não faz o tipo que vem em hamburgueria. Mais já que eu escolhi o jantar vai ter que comer .

— Então não foi demitida ? - ele pergunta olhando o cardápio .

— Não ... rsrs pelo contrário fiquei duas horas a mais do meu horário . - 1 x-burguer com fritas e um milkshake de morango por favor - digo a garçonete. — e você trabalha próximo daqui ?

Não sei se trabalha próximo mais que gasta dinheiro em boate é fato .

— Sim eu trabalho com o dono das indústrias Park . - Quero o mesmo que o dela por favor - ele sinaliza a garçonete.

— Hum ... entendi ... não sendo curiosa mais qual é sua profissão . - pergunto extremamente curiosa .

— Oque acho que sou ? - ele me observa sem tirar os olhos de mim.

E como é expressivo .

— Você ... hum .. talvez um Secretário chefe ? -

— Errou ... bom sou advogado . —

Puta que pariu.

— Aqui estão ... — a garçonete coloca os pedidos na mesa .

— Obrigada .

Sedução 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora