Voltando ao passado .

98 22 7
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experimentar ❤️🎧📖

Park Jimin


Os dias tem passado muito rápido e o contrato com Eva está finalizado, não posso prosseguir com o contrato e namorar com ela e todos na empresa saberem que além de chefe namoro uma funcionária, então ela fechou contrato em uma empresa de moda e nã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dias tem passado muito rápido e o contrato com Eva está finalizado, não posso prosseguir com o contrato e namorar com ela e todos na empresa saberem que além de chefe namoro uma funcionária, então ela fechou contrato em uma empresa de moda e não trabalha mais nas indústrias Park .

Fico feliz de finalmente poder sair com ela e as fofocas nos jornais de Seul correm como o fash porém oque era bom no sigilo, anda me tirando um pouco a paz ...

Fake News de suposta traição disso, fake News de Park Jimin foi visto com mulher misteriosa e por aí vai ....

dou graças a Deus que Eva sempre está comigo e não escondo nada dela a não ser uma coisa .

Faz muito tempo que não vejo minha mãe e a última vez que eu a vi meu padrasto a espancou e deixou marcas severas em seu corpo .

Meu pai não cheguei a conhecer ele morreu antes mesmo que eu tivesse nascido . Porém me deixou uma grande herança que é as indústrias Park não posso negar desde pequeno eu sempre fui rico, graças a herança que meu pai me deixou .

Mais minha mãe sempre foi a pior das prostitutas, assim que meu pai morreu eu fui criado pela babá e minha mãe mal parava em casa . Sempre trepando com caras diferentes e mal ela se importava que eu dormisse no cômodo ao lado . E ouvisse toda aquela situação .

Até que ela conheceu Jorge . Meu ex padrasto que só queria estar com ela por conta do dinheiro, fumava e bebia e diversas vezes vi ele ficando com a empregada quando minha mãe saia ... até que um dia ela descobriu e tentou colocar ele para fora de casa . Mais como uma boa submissa ela o aceitou de novo e eram brigas infinitas .

Nessa época eu já estava na pré adolescência e me emancipei aos 15 anos . Minha mãe simplesmente sumiu e disse que eu era como meu pai, um fracassado e tudo em mim lembrava a ele .

Ela preferi-o fugir com o Jorge doque ficar e terminar de criar o filho dela . Foi quando eu entrei na faculdade e logo depois um advogado do meu pai entro em contato comigo me levando o testamento dele que ao completar maior idade assumiria uma das maior indústria de produtos da Coreia .

Então fui para o exterior e estudei na universidade de Harvard finanças  . E desde então .

Eu jurei a mim mesmo que nunca mais iria olhar na cara dela e que se um dia ela me procurasse ou precisasse de mim eu a abandonaria como ela fez quando eu era pequeno .

Até o momento ela nunca apareceu e não sei nem se ela está viva .

Mais ir ao asilo me trouxe uma grande lembrança assim que Eva me disse que sua vó estava em um asilo procurei o nome dela e encontrei o lugar . E o lugar estava caindo aos pedaços poucos equipamentos e poucos cuidadores . Foi quando eu o comprei mais não o coloquei em meu nome é sim no nome da Eva agora ela não só tem a vó lá e sim e a dona do lugar .

Eu não queria dizer a ela mais a recepcionista me reconheceu logo de cara . Depois que tive um tempo a sós com ela . Expliquei que era uma surpresa e não me chama-se de senhor ou mencionasse que eu avia comprado o asilo .

Agora é meu maior projeto quero que aquele lugar seja o maior e mais chique asilo de todos . E as reformas já vão começar . Sei que isso é importante não só para vovó rosa e sim para os outro velinhos que precisam estar la .

[...]

— Temos um problema ! — minha ciumenta me diz olhando em meus olhos enquanto almoçamos juntos . —

— Um problema qual ? — digo a observando brincar com a comida .

— Aquela garota não gosta de mim ... — ela diz
— Que garota amor ? — respondo com um sorriso de lado .
— Elizabeth ! E óbvio .... —
— Quer que eu a demita ? — digo sem rodeios .

— Oque não ela já estava lá bem antes de mim . — ela diz revirando os olhos .

— Eu já disse que se ela não estiver fazendo coisas do seu agrado, você pode demiti-la ... —

— Não ... por mais que eu não goste dela não quero que a demita mais ela parece apaixonada por você . —

— Tosse tosse * oque ! — digo engasgado . —
— Jimin já vi o jeito que ela te olha é totalmente diferente do jeito que ela me olha —
— Amor isso é paranoia da sua cabeça ... — digo tomando água por que a comida entalou .

— Só queria que ela controlasse seus pensamentos com meu namorado ... —

— Isso é simples de resolver ... — digo pegando em sua mãos .

— Como assim .... —

— Mora comigo ? Se muda lá pra casa ? — digo e a mesma me olha surpresa .

— Oque morar juntos assim do nada ... — ela diz com um sorriso no rosto .

— E aí seu problema vai acabar suas desconfianças já que não confia em mim ... —

— Amor é claro que eu confio em você . —
— Então diz que vai mudar pra casa ? —
— Posso pensar ? —
—Pode ..... não tem certeza se sou o homem que quer pra sua vida ? —

— Oque Jimin para de ser dramático . É lógico que é — ela diz selando nossos lábios .

— Então muda para casa digo entre nosso beijo — e ela abre um sorriso travesso .

— Oque eu ganho com isso ? —
— Mulher sério mesmo que está me perguntando isso olha esse corpo ... tudo isso você ganha e é vitalício . — kkkk

— Pensando por esse lado ... — ela diz me abraçando .

— Vou falar com a Babi e arrumar minhas coisas . —

— ótimo vou pedir que meu motorista pegue tudo pela manhã . —

[...]

Agora já instalada no meu quarto e ocupando mais doque a metade do closet, e seus mil produtos de skin care no meu banheiro .

— Amor ... pra que tantas coisas assim você pode abrir uma firma de cosméticos — digo gritando do banheiro . Com a toalha enrolada na cintura .

— Kkk é só para se precaver .... —

— Sabe oque não achei aqui ? -grito - !

— Ham ? ...

— Todas aquelas mil camisinhas de sabores kkkk —

— Isso é por que você usou quase todas ! — ela grita dando risada .

Espero que estejam gostando deixe seu comentário e sua estrela .
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Sedução 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora