Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧📖❤️
Jimin Park
Calma e só se controlar eu tinha que ter demolido esse quarto ... não sei se consigo me controlar .Vê-la tão vulnerável assim me deixa ainda mais louco de prazer e um mês sem sexo está até parecendo que não ajudou é só piorou a situação.
— Vou pegar leve amor ... — digo fazendo um trança em seu cabelo .
— Quero que pegue pesado ... — ela diz e isso me excita ainda mais .
A pego no colo sem desgrudar nossos lábios tiro sua roupa uma a uma ... lentamente beijando cada parte do seu corpo . A fazendo gemer baixo . A deito na cama traçando um caminho dos seus lábios até seus peitos e que peitos maravilhosos .
E assim que quer Evangeline então ok .
Me Levanto indo até uma das gavetas do quarto pegando uma algema . Eva me olha e não diz uma palavra, volto até a cama a prendendo na cabeceira da cama .
— Amor por mais que você fique super sexy nesse modo dark e isso me excita ainda mais
Pegue leve com a sua Angel ... — ela diz e não consigo conter o riso .— Assim você corta o clima paixão ... rsrs —
— Então entra logo em mim ... — ela diz mordendo os lábios .
Não consigo conter todo o tesão acumulado volto aos seus lábios a beijando loucamente.
Separo nosso beijo e ela me olha com desejo salivando .Me levanto retirando minha bermuda e cueca
Eu quero muito que ela implore por ele ...
Me posiciono do seu lado na cama e já que ela pedi-o por isso não consigo esconder esse outro lado que tento esconder dela a muito tempo .Esse meu lado dominador e predador .
Eva está louca por isso, e ve- lá me desejar me
Da ainda mais prazer .— Me chupa . — digo me masturbando ao lado dela que me deseja como louca salivando para o colocar na boca .
A mesma não responde mais morde o lábio. como suas mãos estão presas posso garantir que eu comandarei cada movimento na sua boca .
A mesma humedece os lábios e encaixo meu pau na sua boca segurando seu cabelo e conduzindo os movimentos .
Intensifico as estocadas na sua boca e a mesma engasga algumas vezes mais não consigo parar estou quase lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução 🔞
FanficPark Jimin dessa vez como um Bilionário a procura de suas submissas . Cuidado ao assinar um contrato . Que não será desfeito. Sedução : Sedução é o ato de seduzir ou de ser seduzido, de fascinar, encantar. Pode ser vista como um jogo, no qual as pe...