· Disenchantment

11 0 0
                                    

Satoru Gojo

No dia seguinte, encontro meus irmãos e Lorenzo, o guarda-costas deles, para um brunch em um restaurante de alto nível, e por um tempo, quase parece que nada mudou. Eles se sentam do outro lado da mesa, o cabelo de Ariana em um coque e as mangas de sua blusa azul-claro abotoadas nos cotovelos. Ao mesmo tempo, Luke ajeita sua franja, inclinando-se por cima do prato enquanto Ari detalha algum escândalo hollywoodiano ofuscando notícias do meu “grande retorno”.

— … e só estou dizendo, homens como aquele que defendem os direitos das mulheres para o mundo ouvir são sempre os primeiros a ser acusados de assédio sexual. São bons demais para ser verdade.

Luke bufa, pedaços de ovo voando de sua boca.

— Você não acredita na história daquela garota, acredita? Eles se conheceram em uma noite em Nova York, e ele tinha que tê-la? Ela é uma desconhecida do Maine, e ele é um deus do rock. Por que a escolheria?

Ari joga uma torradinha nele.

— Estou escolhendo acreditar na vítima, idiota.

— Nos Estados Unidos, é inocente até que se prove o contrário — Luke diz, balançando a cabeça. — E não aja como se não estivesse cantando o último single de Aiden James na semana passada. Posso ouvir você no
chuveiro, sabia?

Comemos ovos Benedict, quantidades abundantes de bacon de peru e bebemos várias taças de cidra antes que alguém mencione Mamma. Eu. Eu a menciono.

Vocês disseram que ela estava desesperada — acuso, apontando para
Ariana com meu garfo. — Que ela me queria em casa.

Ari dá de ombros, mordendo um queijo dinamarquês.

— Ela estava, juro. Tinha dias em que nem saía do quarto. Não sei por que agiu tão mal na noite passada.

Talvez esteja com ciúmes — Luke argumenta, encolhendo os ombros
ossudos.

É a segunda vez que alguém sugere isso nas últimas vinte e quatro horas, e não gosto que todos pareçam estar vendo algo completamente invisível para mim.

Do quê?

— Não sei. — Luke olha para mim através de seus óculos, franzindo os lábios. — Pode ser qualquer coisa, eu acho. Você sabe como Mamma é, agora imagine ficar preso em uma vida por causa de quem sua família é, e nunca sair dela. Quando você está preso, está preso.

Estamos todos presos nesta vida — digo.

Estamos? — Luke pega seus óculos, empurrando-os para cima. — Ou você passou os últimos meses sendo paparicado por seu marido incrivelmente perigoso e muito lindo, em uma ilha bem distante de todo e qualquer drama da famiglia?

Cutuco o resto dos meus ovos, fazendo careta.

— Não foi como se eu estivesse de férias. Eu estava…

Hesitando, percebo que meus irmãos não sabem os detalhes completos do raciocínio por trás do meu casamento com Suguru. E eu não tenho certeza do que nossos pais disseram a eles, então decidi esclarecer tudo de uma vez por todas, esperando que isso elimine o peso maciço no meu peito.

Alguém gravou Suguru e eu na primeira vez que dormimos juntos.

Ari ri.

Primeira quer dizer houve uma segunda, e terceira, e…

Luke enrola o braço em volta do pescoço de Ari, apertando a mão em sua boca.

— Já sabemos disso. Papà não perdeu tempo contando a todos como Suguru embebedou você. Não que precisasse de simpatia aos olhos do público, tendo sido sequestrado e tudo mais.

-» Devotion / SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora