Sebastian estava alguns poucos passos de mim, me analisando de cima à baixo, seu rosto, sua boca, seus olhos, tudo nele demonstrava sua pose de caçador, e eu, infelizmente, era a presa. Em qualquer outro momento de minha vida eu ja teria feito loucuras com ele, porque tudo nele gritava o meu tipo.
Um homem com pose dominante, forte, era tudo que eu precisava antigamente, pois eu conseguia quebra-los totalmente, transforma-los no meu submisso, e conseguir tirar o prazer do poder de dominá-los. Sebastian estava usando uma camisa cinza e uma jaqueta de couro preta, sua calça também era preta, e apesar de não estar vestido em roupas sociais, ele aparentava incrivelmente elegante.
Seu topete estava para direita e a barba começava a crescer novamente. Ele gritava à sexo, e essa era uma lingua que eu conhecia muito, mais muito bem.
- Sebastian. Oi. Desculpe, mas tenho que ir. - digo, deixando meu olhos pairarem sobre os dele por apenas alguns segundos antes de me virar para ir embora.
Eu não chego a andar 5 passos e ele já está do meu lado, me puxando para um canto escuro.
-Calma, a gente mal conversou, tenho certeza que o que quer que seja pode esperar alguns minutos. - diz ele, os olhos cerrados e a boca colada à minha orelha. Todo o meu corpo se arrepia e sinto um nó no estômago.
-Não, não pode esperar. Me solte, eu tenho que ir. - minha voz sai calma mas com uma pitada de raiva.
-Ah, vamos lá Miranda, eu sei que você quer isso tanto quanto eu. O seu corpo está me dizendo isto a todo o momento. Veja !! - ele diz, acariciando meu braço bem devagar. - Você está arrepiada. Não tente negar o que o seu próprio corpo está gritando. - sua voz é baixa, calma,calculada.
Não consigo me controlar e jogo minha cabeça para trás, soltando uma gargalhada.
- Tá sabendo legal. - digo, ainda olhando para o céu. - Esse arrepio na minha pele é repulsão, nojo, e raiva. Agora eu tenho que ir, gênio. - digo, aproveitando que ele me soltou para sair de perto dele.Dou alguns poucos passos para longe dele,mas logo sou puxada novamente, desta vez sua boca procura a minha com pressa.
-Merda- penso.
-Me larga. - eu grito, empurrando-o com força para longe de mim.Consigo afastá-lo, sem saber da onde arranjei tanta força, mas consigo. Ele cambalea para trás e logo recupera o equilibrio.
-Sério ? Vai continuar se fazendo de difícil ? - ele diz, com a mão no pescoço. - Você só precisa provar, que vai querer mais e mais, e então irá cair de quatro por mim.
Eu o ignoro e me viro para ir embora novamente, só para bater contra o peitoral de François, que surge do nada e encara Sebastian com ódio.
-Droga, isso não vai ser bom. - penso comigo mesma.................
-Você deve estar brincando comigo. Grávida ? - digo, rindo tanto que minha barriga dói.
-Não estou brincando, isso é sério. - diz ela, se aproximando de mim e colocando uma mão em meu pescoço. Me afasto imediatamente, seu toque me causa repulsa.
-Como você sabe que é meu ? Qual teste de gravidez você fez ? - pergunto, com mais calma do que o meu normal.
-E isso importa ? Nós fizemos amor e agora eu estou carregando o seu filho. - diz, a voz mansa.
-Nós não fizemos amor, eu te comi, só isso. E é claro que importa, porque se você está mesmo grávida, é melhor começar a procurar outro para dar o bote, porque eu, minha querida, sou vasectomizado, isso significa que não posso ter filhos, e que você é só mais uma das interesseiras que eu já comi. - digo, deixando-a de boca aberta enquanto me afasto dela para fora da casa. - Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Confuso ♥
RomanceMiranda é uma mulher poderosa e não aceita ser tratada como menos. Ela adora ter o controle, até que ela conhece François, um francês charmoso que entra em sua vida e pouco a pouco começa a muda-la. O problema é que Miranda não quer ser mudada, e Fr...