8° capitulo
Eu realmente achei que ele já estaria aqui nesse banheiro comigo, parece que minha tática não funcionou, que droga. O que ele veio fazer aqui então ? Conversar ? Virarmos amigos coloridos que nem em um filme ? Não vai rolar, não vai mesmo. Estou cansada desse vai e vem, uma hora a gente quer arrancar a cabeça um do outro e em outras queremos arrancar a roupa. Realmente não entendo esse meu comportamento.
"Não pense no futuro minha filha, apenas aproveite o momento"... ah papai, se você soubesse o quanto sinto sua falta, isso é muito difícil eu queria ter você aqui pra me ajudar.
Começo a relembrar aquela noite, a pior noite da minha vida.
-Desgraçado. Merda,vai embora.- eu digo alto enquanto encosto minha cabeça na parede e fecho meus olhos,tentando me livrar daquelas imagens.
-E eu achando que você queria que eu viesse para cá.- diz François, enquanto entra na banheira totalmente nu e me olhando de cima a baixo.- Mas realmente não estou me importando com o que você quer ou não.-ele me beija enquanto a água do chuveiro cai sobre nós, eu gemo quando ele puxa meu cabelo e começa a descer sua boca,passando por meu pescoço com lentidão e indo ainda mais baixo, tocando meus seios, chupando e mordendo.
Ele já está ajoelhado, bem do jeito que eu gosto,e ele enfia a língua no meu umbigo, causando ainda mais arrepios no meu corpo, ele aperta minha bunda com uma mão e brinca com meus seios com a outra. Meu deus ele ainda nem chegou no meu ponto mais sensível e já estou a beira do orgasmo. Ele olha em meus olhos enquanto lambe minha barriga e sorri quando me da um tapinha na bunda.
-Porra eu vou gozar.- eu tento me segurar na parede mas quase não tenho forças quando ele me dá outro tapa na bunda e enfia o dedo dentro de mim, me fazendo gozar enquanto ele sorri gloriosamente.
-Você não está cansada não é ? Porque eu acabei de começar.- ele sorri enquanto vê meu corpo tentar se recuperar e se levanta, colocando o dedo lá, e sentindo o meu leve tremor quando o faz.
-Não. Agora é minha vez.- digo enquanto tento me abaixar até ele, mas ele me puxa de volta.
-Não, eu estou mandando agora, você só tem que aproveitar.-ele diz duramente enquanto eu aceno a cabeça, afinal, isso daqui é melhor que conversar.
Ele sai da banheira pingando e rapidamente volta já colocando a camisinha no seu membro, que já estava todo duro e grande.
-Onde você conse...- eu perco a fala quando ele me beija e enfia tudo em mim de uma só vez, bruto e impiedoso. Esqueço de tudo quando ele está dentro de mim.
-Porra, como você é gostosa, não consigo me acostumar com essa sensação que é estar dentro de você.- ele sussurra, mais para ele do que para mim.
Eu sinto o mesmo que ele, com outros caras que transei a sensação era boa, mas com ele é extraordinário, é como se eu fosse uma virgem de novo, e tudo fosse inesperado e novo.
A cada estocada dele eu bato um pouco minha cabeça na parede, mas não me importo está tudo tão bom e quase não sinto nada. Ele percebe isso e coloca sua mão em minha cabeça suavemente, fazendo a mão dele absorver o impacto.
Ele levanta uma de minhas coxas e a segura com o braço, metendo cada vez mais fundo, e duro. Começo a perder minha cabeça e a gritar coisas que não entendo e isso só o motiva mais, ele faz tudo cada vez mais rápido e mais forte.
-Porra Miranda, eu vou gozar.- ele diz enquanto eu já estou quase gozando.
-Ainda não, só mais um pouquinho.- ele continua se esforçando e nós dois gozamos juntos, eu falando alguma coisa que não entendo e ele gritando algo em francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Confuso ♥
Любовные романыMiranda é uma mulher poderosa e não aceita ser tratada como menos. Ela adora ter o controle, até que ela conhece François, um francês charmoso que entra em sua vida e pouco a pouco começa a muda-la. O problema é que Miranda não quer ser mudada, e Fr...