19º Capítulo

113 2 0
                                    

Eu saio do quarto com um sorriso manso no rosto e o andar cambaleante, aquele beijo havia me deixado tonta até agora, e por mais que quisesse ficar com François, eu realmente precisava de um banho quente.

Puxo meu celular da bolsa e ligo para Ed.

-Pode vir. -digo, ainda com a cabeça girando.

-Estou à caminho. - disse Ed, eu sabia que ele estava do outro lado da rua me esperando, já que essa era uma das ordens que ele sempre recebia de meu pai.

Mando uma mensagem rápida para Julia pelo Whatsapp, já que no meu celular tinham várias chamadas não atendidas dela.

"Estou em paris. François acordou do coma. Por favor não pire. Bjs, te amo."

E alguns segundos depois ela responde.

"Isso de não atender mais as minhas ligações virou moda agora é ? Que bom que ele acordou, mande melhoras por mim, irei avisar ao Bennett. E sim, eu estou pirando, nós precisamos conversar, quando tiver um tempo me ligue. Bjs. Tbm te amo."

Minha resposta foi curta.

"Ok"

Eu sabia que ela estava magoada por não ter contado nada, mas não havia tempo e eu estava temporariamente insana depois de receber aquela notícia sobre François.

Sempre contamos tudo uma a outra mas quando o assunto era François eu à deixava no escuro, acho que porque nesse último mês doía muito falar dele e porque falar sobre ele tornava o que eu sentia por ele real, mais real do que eu queria que fosse já que era um sentimento esmagador.

Havia uma mensagem de Bennett no meu celular perguntando se eu estava bem, ela havia sido mandada algumas horas depois do jantar e eu só tinha visto ela agora.

"Estou bem, obrigada por perguntar. Como está o meu bebê ?"

Eu entro no elevador e ele logo responde.

"Isto é bom. Que bebê ?"

Um sorriso involuntariamente surge em meu rosto e eu lhe respondo.

"VOCÊ NÃO SABIA QUE EU TINHA UM BEBÊ DENTRO DO CARRO ? MEU DEUS, A JÚLIA NÃO TE CONTOU ?"

"Quê ? Você está bebendo ? Não tinha bebê algum naquele carro Miranda."

"Você é muito chato, não consigo nem te enganar. Aff."

"Kkkkk, por um momento eu levei um susto, mas sério, que bebê ?:

"Você está lerdo hoje em ? Meu carro Bennet, ele é o meu filhinho favorito."

"Ah, eu gostaria de conversar com você sobre isso, estou adotando seu filho por um tempo indeterminado. "

"Há há, nem a pau juvenal."

"Magoei "

Eu ri um pouco e coloquei o celular no bolso, encarando as portas do elevador.

-Era seu namorado?- diz uma voz masculina atrás de mim, e eu infelizmente a reconheço.

-Não. - digo à ele, que se aproxima de mim pelas costas e fica tão perto que consigo sentir sua respiração quente em meu pescoço.

-Você tem um namorado ? - Sua voz soa de forma sensual e quente mas aquilo não é o suficiente para mim, François é o suficiente para mim e não vou estragar tudo de novo por causa de Sebastian.

-Sim, eu tenho. E não estou interessada em você, então, por favor, pare com as suas investidas em mim porque elas não vão dar certo. - digo, me afastando de seu corpo por tempo suficiente para que o elevador se abra e eu saia daquele espaço confinado em que só estavam nós dois.

Totalmente Confuso ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora