23º Capítulo

96 5 7
                                    

Eu não conseguia acreditar que ele estava ali, na minha frente e,ainda por cima, com um sorriso no rosto.

Ele estava vestido com uma camiseta manga curta gola V branca e uma calça jeans preta. Seu cabelo continuava loiro, mas estava um pouco mais escuro. Eu estava sentindo repulsa, medo, raiva, ao contrário do que eu sentia quando o via a alguns anos atrás.

-Vejo que você vai cozinhar. Finalmente aprendeu ? -ele pergunta, sarcástico, e da um pequeno passo a frente.

-Como diabos você conseguiu entrar aqui? -pergunto, recuperando minha voz.

-Não vai me dar nenhum 'oi' antes ? Tudo bem. -ele brinca, o que só faz meu corpo ferver mais de raiva.- Vamos fazer assim, eu respondo essa pergunta, e depois você vai responder uma minha. -ele me encarou por uma resposta e eu fiquei lá, impassível.

-Vou encarar isso como um sim. -ele disse, sorrindo. Qual o problema desse cara ? Tudo é um jogo para ele ?

- Quando eu descobri que vocês iriam voltar para Nova York, isso me magoou só pra constar, eu vim mais cedo para cá. Eu não sei se você sabe, mas eu tenho um apartamento nesse prédio. Fiquei observando vocês chegarem no prédio naquela SUV com um segurança, o que me fez rir um pouco, e quando vi que o seu namoradinho saiu daqui, eu vim lhe prestar essa visita.

-Você realmente achou que alguns seguranças e um namoradinho iam me impedir de te achar ? -ele perguntou, inclinando um pouco a cabeça para a esquerda e cerrando os olhos para mim. Eu fiquei calada, mas me aproximei um pouco mais da bancada, para tentar alcançar a gaveta de facas. Eu precisava distrai - lo.

-O quê você quer comigo ? -eu disse, um pouco mais alto do que pretendia.

-Não seja mal educada, agora é a minha vez de perguntar, lembra ? -ironizou. - Confesso que quando te vi naquela festa senti uma pontada de saudade, o seu corpo é magnífico. -ele parou para me observar e eu parei de tentar abrir a gaveta. - No entanto, eu fiquei um pouco perdido ao ver você com aquele francês. Você está namorando com ele,Miranda ?

-Isso não é da sua conta. -rosno.

-Ah, é,sim.-ele deu um outro passo para a frente. Nós estávamos ligeiramente longe um do outro mas se ele continuasse se aproximando logo estaria perto de mim. Esse pensamento fez meu estômago embrulhar e eu estremeci. -Você não sentiu minha falta por todos esses anos ? Não quis me rever ?

-Nunca senti sua falta, mas eu queria te ver novamente. -eu cuspi as palavras com desprezo. - Quero ver você sofrer, por todo o mal que me fez.

-Não guarde tanto rancor assim, Miranda, nós tivemos bons momentos juntos. -ele disse, a voz calculada.

-Bons momentos? -perguntei, a ironia escorrendo pela minha boca. -Você me usou, me manipulou, me destruiu, e tudo isso para que ? Por dinheiro? Você é um canalha Jonh.

-Efeitos colaterais. -ele deu de ombros.

-Você ter matado o meu pai foi um efeito colateral ? -gritei, com raiva, as lágrimas se precipitando nos meu olhos.

-Eu nunca planejei matar ele, mas aquele velhote não me deu outra escolha. -ele falou, como se não sentisse nenhum remorso.

-Eu estava grávida, Jonh, você também matou o nosso filho.-eu falei, não conseguindo mais conter as lágrimas.

-Eu sei.-ele disse, me surpreendendo.

-Você sabia ? Sabia que eu estava grávida e fez tudo aquilo comigo ? -eu gritei, meu peito se enchendo de ódio.

-Claro que não! - ele gritou, tentando me intimidar.- Eu descobri depois.

-E você não se arrepende ! Meu Deus, como você pode ser tão frio ? - eu queria vomitar.

Totalmente Confuso ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora