Capitulos 1 e 2

406 7 1
                                    

Introdução: Eu estava saindo da Starbucks tomando meu café quando me deparei com ele, François,naquele ponto eu ainda não sabia mas aquele homem mudaria a minha vida de uma forma que ele nunca esperaria.

Logo quando trocamos olhares,senti uma química irresistível, eu desejava aquele homem com cada fibra do meu corpo,mas não daquele jeito,descuidado e normal para outras pessoas. Não,para mim o sexo é abordado de outra forma,o sexo baunilha para mim é muito insatisfatório e a muito tempo eu não encontro um homem que esteja disposto a fazer as coisas do meu jeito,mas eu tinha uma sensação de que François não era um homem tão normal quanto os outros.....

Capitulo 1 - O primeiro encontro

Eu não sou uma das melhores em abordagens então graças a deus que foi ele quem me abordou na rua.

-Olá,eu estava passando por um dia terrível mas ele acabou de melhorar muito. Me chamo François,muito prazer.

É claro que essa não é a primeira vez que sou abordada por um homem charmoso mas esse sotaque Frances é algo muito excitante e como estou muito ocupada decido ir embora logo,ignorando o meu corpo que já acorda procurando pelo prazer que esse homem pode causar.

-Olá François, me desculpe mas não tenho tempo para flertes em uma terça de manhã na calçada de nova York.- eu saio andando com o meu café em rumo a minha empresa quando o ouço gritar.

-Poderia apenas me dizer o seu nome madmoiselé ? -Apenas viro um pouco o meu rosto e respondo delicamente - Não.

Chegando a empresa vou para a cobertura,ainda não consigo parar de pensar no que aquele homem me causou mas tenho que trabalhar. Natália,minha secretária,me entrega uma série de documentos que tenho que revisar e assinar para uma fusão que iremos fazer com uma empresa francesa.

Três dias se passaram e é sexta feira,ainda não tirei aquele homem da cabeça então decidi sair com uma amiga para tentar esquecê-lo.

Saio do meu apartamento ás 8 horas,decido não dirigir hoje pois irei beber muito,entao pego um táxi até a casa de Julia e de lá vamos a uma boate. Júlia estava muito bem arrumada,sua pele clarinha se misturava com um vestido claro que ela usava, que não era nem muito curto e nem muito longo, bem no estilo de princesinha. seus olhos cor de mel estavam bem destacados com a maquiagem, e seus cabelos escuros estavam com cachos na ponta. Mas apesar do quanto minha amiga estava bonita a unica coisa em que eu conseguia pensar era naquele estranho,e lindo, que me abordará.

-Miranda você está me ouvindo ? Oláá.

-Ops,desculpe Julia estava voando,o que você disse ?

- Pra qual boate nós vamos ?

-Eu estava pensando em ir na Woddy

-A woddy vive lotada e você sabe que lá não se acha namorado que se preste.

-Julia quantas vezes vou ter que te explicar isto ? Namoro é algo estúpido e esta é a época em que as mulheres tem a mesma quantidade de dinheiro que os homens e podemos ser como eles e usa-los apenas para o sexo,me diz para que toda essa bobagem de sentimentos ? quando você pode simplesmente ter todos os homens que você quiser e ter o luxo de trata-los como quiser.

-Miranda você sabe que eu acredito no amor e não vou desistir dele só para sair por ai fazendo sexo todos os dias.

-Ok, sua perda e meu ganho. Mas vamos lá,quem sabe o amor da sua vida estará la.

-Tudo bem. Vamos.

Capitulo 2- A boate

A boate estava maravilhosa,cheia de gente e melhor ainda,homens. Julia ja estava toda alegrezinha porque tinha se arranjado com um tal de Bennet , e ela ainda nem queria vir.

Totalmente Confuso ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora