11° Capitulo

119 4 1
                                    

Entro no meu apartamento sem fôlego,me odiando por causa de uma promessa tão estúpida, e com raiva de Júlia por me fazer prometer. O jantar começou cheio e alfinetadas mas logo acabaram depois daquele momento super estranho fora do restaurante. O que deu em mim ?

François estava tão lindo naquele terno azul, camisa branca e gravata preta que a única coisa em que eu conseguia pensar era em tentar escapar com ele para o banheiro e termos uma rapidinha.

Tiro minha roupa e entro no banheiro, deixo a água do chuveiro fluir sobre mim e apagar o meu fogo. Começo a pensar em como o François conseguira subir para o meu apartamento aquele dia e rezo para que isso se repita de novo agora. Sei que prometi à Júlia, mas quando se tem um homem tão bom de cama quanto François á minha disposição, perco a cabeça. E eu também poderia alegar para ela que ele entrou no meu apartamento enquanto eu estava no banho e ai não tinha como eu expulsar ele.

Eu rio comigo mesma no banheiro.

-Pare de se iludir Miranda, ele é território proibido.

Tento dizer a mim mesma que não conseguiria trabalhar com ele se nós fizéssemos sexo, mas não é uma idéia tão ruim, o problema é que eu não sei se ele aceitaria os meus termos....

Saio do banho e me arrumo para dormir, deito na cama e toda vez que fecho meus olhos a única coisa que consigo imaginar é ele entrando no meu quarto e me penetrando devagar, rápido, e com força.

E com essas imagens bastante picantes eu consigo adormecer, um sono perturbado em que eu acordo pelo menos três vezes na noite, toda suada e excitada. Agora eu não posso nem dormir,valeu Júlia, por me fazer prometer algo que me fez mais mal do que bem.

Chego no prédio quase 8 horas e entro no elevador apertando para a cobertura. Quando as portas estão se fechando alguém coloca a mão, impedindo as portas de se fecharem de vez. As portas se abrem e vejo François, lindo, apenas com uma leve inchação no rosto. Seu terno é de um azul bem escuro, quase preto, com uma camisa clara e gravata preta lisa, seu sapato preto tá tão lustroso que poderia cegar qualquer um. Seus olhos azuis se suavizam quando me vê, mas logo se endurecem quando ele entra no elevador.

Eu levo minha mão ao botão da cobertura de novo e ele faz o mesmo. Quando nossas mãos se tocam sinto um leve choque, e meu corpo se arrepia, já conhecendo o que aquelas mãos conseguem fazer.

Ambos tiram as mãos e eu levo minha mão novamente,apertando o botão, com medo de que não consiga controlar o meu corpo.

-Muito legal o seu amigo Ricardo.-ele diz quebrando o gelo com seu sarcasmo.

-Obrigado.Também o acho muito legal, mas eu o avisarei que você gostou dele.-eu digo com uma dose de sarcasmo. Eu encaro as portas do elevador, rezando para que alguem entre logo. Ele está longe de mim, mas mesmo assim sinto seus olhos me queimando.

-Me fala a verdade, o que ele é para você ? Só um amigo ? Ou algo a mais ?-ele diz com uma voz serena.

-Ele é só um amigo.-digo com calma, mas então me lembro dele comendo Bianca.-Um amigo do mesmo jeito que a sua secretáriazinha é para você. Sério François ? Comer a secretária ? Que clichê não acha ?-digo sentindo a raiva e a dor daquele momento voltarem a mim.

-O que diabos ela tem a ver sobre o seu "amiguinho" ?- ele diz com raiva.- Sim Miranda, é muito clichê, mas você acha que fui eu quem começou isso ?-ele pergunta se aproximando de mim- Você realmente acha que EU começaria um rolo com alguém no meu local de trabalho ?

-Sim, acho. Afinal eu sou a prova viva disso. Nós somos sócios,e mesmo assim isso -eu faço um sinal com o dedo dele para mim- daqui nunca acaba.

Totalmente Confuso ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora