18º Capitulo

118 2 0
                                    

-Uau!! – diz Abby com o queixo caído depois que eu termino de contar a história.

-Pois é! – minha respiração está pesada e eu estou cansada da viagem mas não existe nada que consiga me tirar de perto dele.

-A sua família não se importa que eu fique aqui até o momento em que ele acordar ? Eu não acho que vou conseguir ficar longe dele.

-Claro que não, eles vão entender.

-Quero te pedir mais uma coisa. Você não pode contar essa história para ninguém. Acho que o seu irmão me mataria.

-Depois de ouvir sobre as brigas que ele começou por causa de você eu acredito que ele me mataria. Eu não vou contar a ninguém, pode ficar tranquila. Eu ainda não consigo acreditar que o François fez tudo isso. Logo ele que nunca esteve em relacionamentos sérios exigiu fidelidade. Estou chocada. – ela realmente parecia abalada, balançava a cabeça em negativa enquanto pensava. Seria até engraçado se eu não estivesse tão estressada.

- O médico disse algo? Quando ele vai acordar, se ele está realmente bem, coisas do tipo. – digo preocupada.

-Ele disse que ele teve poucos ferimentos, a única causa de preocupação é a cabeça dele, já que a pancada foi muito forte. Mas o  médico disse para não nos preocuparmos porque esse tipo de coma não dura muito, são uma ou duas semanas no máximo. – a voz dela é calma e não vacila mas os olhos dela estavam grudados nele, assim como os meus, e havia uma preocupação dentro dela que me incomodava.

-E...

-E.. Oque? – ela me encara com seus sérios olhos verdes, parecidos com os meus em certo ponto.

-E o que mais ele disse,  seus olhos mostram uma preocupação maior do que você deixou transparecer na sua voz. – exijo a resposta dela e minha voz transmite certo medo.

-Foi só algo que o médico disse, algo que você não  deveria ter que se preocupar.

-Eu escolho com o que devo ou não me preocupar. – minha voz sai um pouco mais ameaçadora do que eu queria e ela arqueia as sobrancelhas ao me ouvir. – Desculpe, não quis te intimidar, é apenas o estresse tomando conta do meu corpo.

-Tudo bem, eu entendo. Agora eu pude perceber porque o François ficou de quatro por você. Você é uma dominadora. – assim que ela termina a frase o meu corpo se enrijece, com medo do que ela pode saber e com medo de que o François nunca me perdoaria se pensasse que eu havia dito isto para a família dele. A maioria dos homens sente vergonha disto porque seu orgulho e reputação são destruídos, e algo me diz que um homem como François ficaria possesso se isso acontecesse com ele.

-Quero dizer que você não é uma daquelas mulheres fúteis e inseguras que os homens usam apenas para o sexo. Deve ser uma das coisas pela qual ele se apaixonou por você. – meu corpo relaxa instantaneamente ao ouvir a explicação dela e o medo vai embora.

-Porque você acha que ele está apaixonado por mim? Ele nem sequer comentou sobre mim com vocês.

-Porque eu pude perceber quando ele voltou que ele tinha uma dor profunda dentro dele e quando eu entrei dentro desse quarto e te vi chorando e você me disse toda a história, entendi  que você está totalmente apaixonada por ele, e não é uma daquelas paixões que acabam facilmente, e nenhuma daquelas que algumas mulheres diziam sentir por ele  porque nenhuma destas mulheres saiu correndo de outro país só pra ver se ele estava bem. Tenho certeza que a dor que eu via dentro dos olhos dele e que ele tentava esconder bebendo foi causada por você, não que eu esteja falando que eu te odeio porque você magoou o meu irmão, e sim porque você mudou algo dentro dele que nem mesmo a distância conseguiu reparar. E isso que mudou Miranda, é a paixão que vocês sentem um pelo outro.

Totalmente Confuso ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora