Capitulos 5 e 6

139 3 1
                                    

5° Capitulo - Miranda

Quando sai do banho ele já não estava mais lá, a única coisa que ele havia deixado era o seu número na bancada da minha cozinha,eu salvei o numero só em caso de precisar dele de novo.

Vou para a cama e tento dormir, mas é tudo em vão porque fico pensando em quão bom foi o sexo com François. Geralmente não gosto quando falam comigo em tom autoritário mas com ele parece que eu podia abrir uma excessão, do mesmo jeito que eu acho que ele nunca tinha sido dominado antes e abriu uma excessão. Essa realmente foi uma noite boa,eu precisava disso,fazia tempo que não fazia sexo tão gostoso. Em algum ponto das lembranças da noite eu adormeço.

Acordo no sábado muito tarde, e vejo várias ligações perdidas de Júlia então resolvo ligar para ela.

-Júlia, me desculpe eu dormi demais, o que aconteceu ?- eu já até sei oque ela vai falar porque sua voz está feliz demais,e isso só significa uma coisa

.- Ai amiga, aquele carinha de ontem,lembra ? O Bennet ?

-Lembro,o que tem ele ?

-Depois que você foi embora e nem se despediu,muito educado da sua parte isso, nós dançamos e nos conhecemos melhor, ele é um tesão total, engenheiro civíl e me falou que está cansado de toda essa rotina de sexo sem significado e que quer algo sério...- Corto ela na hora

- Me deixa adivinhar,você dormiu com ele ?-Esse tipo de homem é o pior,que quer enganar meninas frágeis e esperançosas como Júlia.

-Sim, eu dormi com ele Miranda, não me julgue. Ele é diferente,ele me fez café da manha e levou na cama. Por favor, acredite em mim, ele não queria só me comer, ele quer algo real assim como eu. Fique feliz por mim, pode ser ?- eu queria acreditar nela mas em nova york as coisas não eram assim,então me esforcei ao máximo para apoiá-la.

-Eu estou feliz por você amiga, só não quero que se machuque, ok ?

-Ok, você quer ir almoçar comigo em algum lugar ?- eu não estava muito afim de sair então convidei ela para vir à  minha casa.

-Tudo bem, eu vou passar e pegar alguma comida no caminho, oque você quer ?

-Pegue uma pizza

-Miranda é o almoço, você tem que se alimentar melhor,vou levar comida chinesa. Agorinha chego ai. Tchau !

-Tchau.

  Alguns minutos depois ela chegou e fomos para a cozinha comer. E então começou o enterrogatório.

- Porque você saiu da festa sem se despedir e quem foi que causou tal ato ?- Eu amava Júlia mas as vezes ela agia como a minha mãe.

-Eu sai da festa porque eu reencontrei um frânces muito gostoso,que tinha me abordado na rua alguns dias atrás e eu estava com muito tesão então me desculpe se não tive tempo de me despedir.

-Abaixa esse tom de voz era só uma pergunta inocente. Falando em inocência,acredito que o que aconteceu aqui ontem não teve nada de inocente, então me diz, oque aconteceu e qual o nome desse frânces gostoso ?

-François,e foi ótimo fazia tempo que eu não transava tão bem quanto ontem,e tambem rolou um pouco de algemas e chicotes....

-Nossa Miranda, eu realmente acho isso um pouco estranho,mas considerando oque aconteceu com você,isso é uma forma de superar.-Eu odiava quando ela tocava nesse assunto.

- Júlia quantas vezes eu já falei para você esquecer isso,que Porra,eu não gosto de falar sobre isso e não vou a uma porra de terapeuta,eu sou normal caralho,aquilo não influênciou nada em mim.Você pode parar de tocar nesse assunto toda santa vez que eu te falo oque fiz no sexo, que MERDA.-eu estava fervendo de ódio,toda vez,toda droga de vez ela vinha com esse papo.

Totalmente Confuso ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora