-Acabou ?- eu digo assim que Ricardo se senta à minha frente.
-Acabou. Como está a comida ?- ele diz se servindo, eu olho para o seu rosto e vejo um pouco de sangue. Pego um guardanapo e limpo seu rosto.
-Não acredito que você apanhou.-Eu digo rindo e ele me da um olhar de sarcástico.
-Não apanhei, deixei ele dar esse soco só pra não sair magoado.-ele ri- Mas depois dei uma pequena lição nele.
-Ainda não entendi o motivo dessa briga.-eu digo ainda tentando entender em que diabos François estava pensando.
-Vamos esquecer isto por hora. Esse restaurante é realmente muito bom.-ele diz enquanto leva alguns pedaços de comida à boca.
-Também acho. E quando você volta pra Seattle ?- eu digo tomando um pouco de vinho.
-Amanha. Estou aqui há três dias, só vim para resolver algumas coisas e já estão resolvidas, então tenho que voltar.-faço um biquinho triste de brincadeira.
-Você está aqui há três dias e só me avisa um dia antes de ir embora ? Magoei.-digo rindo.
-Você sabe que se eu tivesse te avisado antes eu não conseguiria ter resolvido as minhas coisas.
-Eu sei.-eu digo enquanto o provoco com minha perna de baixo da mesa.
Ele me olha de um modo engraçado e sexy ao mesmo tempo.
-Garçom, a conta por favor !- ele grita para o garçom,tentando agilizar as coisas o máximo possível. O garçom chega com a conta e nós temo uma leve discussão, que eu deixo ele ganhar e pagar a conta.
Já é de manha e tenho que me arrumar para o trabalho, começo a levantar silenciosamente da cama e ir para o banheiro sem acordar Ricardo, mas não funciona.
-Que horas são ?- ele diz já sentado.
-6:30.-digo bocejando, e o fazendo bocejar também.
-Meu voo é só as nove. Não quer se despedir ?- ele diz rindo e me chamando para um abraço falso.
-Ah se quero...
.......
-Parece que essa mulher te pegou de jeito em priminho ?- eu digo rindo um pouco da história de Bennet.
-Ela é maravilhosa, simplesmente não consigo ficar longe dela por muito tempo.-eu conhecia essa sensação, é algo horrível querer estar perto de Miranda, mas não consigo desligar. Bennet sempre foi um romântico, claro que nunca se estabeleceu com mulher nenhuma, mas parece que essa realmente prendeu o seu coração.
-Mas quando eu irei conhecer ela ? Quero ver se ela é realmente tudo isto que você falou.
-Eu vou ligar para ela agora e resolveremos isso.
-Cara está tarde, deixa para fazer isso amanha.
-Tenho certeza que ela não vai se importar.-ele diz ligando para ela.
-Hey baby, já estava dormindo ?-ele diz fodo meloso, urghh, Deus me livre de ficar desse jeito.
-Não, estou sem sono,mas seria ótimo se você viesse para cá me fazer companhia.
-Essa oferta é realmente muito interessante mas não posso, estou colocando o assunto em dia com o meu primo. Você se lembra de quando eu falei que gostaria de que você o conhecesse ?
-Lembro.
-Pois é, o quê você acha de sairmos para jantar amanha ?
-Por mim tudo bem, mas você não acha que ele ficaria se sentindo um pouco como "vela" de estar la sozinho ? Qual o nome dele mesmo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Confuso ♥
RomanceMiranda é uma mulher poderosa e não aceita ser tratada como menos. Ela adora ter o controle, até que ela conhece François, um francês charmoso que entra em sua vida e pouco a pouco começa a muda-la. O problema é que Miranda não quer ser mudada, e Fr...