Acordo na cama e sinto seus braços ao redor de meu corpo, me segurando com possessividade. -Relaxa, eu não vou fugir – sussurro,mas para mim do que para ele. Levantando o braço dele e saindo da cama. A noite passada foi simplesmente maravilhosa, nós não fodemos como eu geralmente faço sexo, nós fizemos amor. Há muito tempo eu não fazia amor.
Vou ao banheiro e me olho no espelho, estou completamente nua, meus cabelos estão totalmente bagunçados e afundo dos meus olhos vejo algumas poucas olheiras de quando François e eu estávamos separados.
Pego uma escova de dente extra que François provavelmente comprou para mim e escovo meus dentes, me olhando no espelho enquanto faço mina dancinha matinal. Com a escova de cabelo começo a arrumar meus cabelos castanhos e logo estou "pronta"
Saio do banheiro, pegando a camisa cor de vinho do François do chão e me vestindo com ela. Chego até a porta do quarto e quando estou prestes a abrir a porta ouço a voz dele.
-Onde a senhorita pensa que vai ? - ele diz, abrindo os olhos bem devagar e os acordando com as mãos, que nem uma criança. Eu sorrio com a cena.
Ele finalmente parece estar acordado e me fita de cima a baixo.
-Wow, como você consegue ficar mais linda a cada dia ? - ele sorri. Um sorriso irrestivel que desperta meu apetite. A visão é espetacular, seu corpo maravilhoso se destaca entre os lençóis brancos que o cobrem até a cintura, seus músculos rijos tem o tamanho perfeito, seu peitoral é liso e sem nenhum pelo sequer.
Concentre-se Miranda, você tem que abrir o jogo pra ele.
-Eu ia buscar um copo d'agua, você quer um ?-digo, apontando para a porta.
-Voce falou certo,"ia", porque não vai mais. Agora trás esse traseiro lindo de volta pra minha cama, aonde ele pertence.
Eu me jogo na cama e ele me abraça com força, inspirando o cheiro de meu cabelo, eu fecho os olhos e deixo minha cabeça apoiada em seu peito. Era tão bom estar ali, eu pertencia aquele lugar e odiava ter demorado tanto tempo para descobrir isso.
Ele tinha um cheiro de sexo e cedro amadeirado, que vinha do seu perfume Armani, e me fez abraça-lo ainda com mais força. Aquele era o cheiro de um homem, um cheiro másculo mas ao mesmo tempo suave, era perfeito.
-Odeio ter que estragar esse nosso momento preguiça....
-Então não estrague. – murmura contra o meu cabelo, sua voz rouca.
-Eu prometi à Júlia e a mim mesma. Preciso falar.
-Odeio suas promessas à Júlia. – diz ele, fazendo um bico.
-Se acostume. – digo rindo e lhe dou um leve selinho.
-O que você prometeu ? – pergunta.
-Que iria arrumar a merda que ando fazendo com minha vida. – digo, me sentando na cama.
Ele se senta na cama e me encara, seu rosto se endurecendo e sua boca formando uma linha rígida. Ele me analisa e então coloca uma mecha rebelde de meu cabelo atrás de minha orelha, acariciando meu rosto na hora de retrair sua mão.
-Preciso te contar uma coisa. Algo que aconteceu a quase 4 anos atrás e que me tornou nessa vadia egoísta.
-Você não é uma vadia egoísta. – diz, a voz séria.
-Sim, eu sou.
-Você não é Miranda, pelo menos não é mais. Não quero te ouvir dizer isso de si mesma nunca mais.- reclama, seus olhos azuis intensos provam o que disse, ele sente desprezo pelas palavras que acabei de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Confuso ♥
RomanceMiranda é uma mulher poderosa e não aceita ser tratada como menos. Ela adora ter o controle, até que ela conhece François, um francês charmoso que entra em sua vida e pouco a pouco começa a muda-la. O problema é que Miranda não quer ser mudada, e Fr...