Capitulos 3 e 4

145 3 0
                                    

3° Capitulo- A dominadora

-Me dê as suas mãos.-eu o algemei a a cama

-Agora eu vou te vendar,e depois que isso acontecer você só vai poder falar quando eu mandar.Entendeu ?-ele abre um sorriso pervertido.

-Sim senhora.

Assim que terminei de vendá-lo peguei o chicote- François,você tentou mandar em mim hoje mais cedo, estou certa ?

-Sim...-sem nem mesmo deixá-lo terminar eu o chicoteei no abdômen.Ele gemeu

-Ah, pegue leve Miranda- eu o chicoteei de novo.

- Eu te deixei falar ?-eu pude começar a notar que a sua ereção estava muito maior,e o seu desejo estava aumentando

-Não,me desculpe.-ele respondeu, grunhindo com a dor

Eu subi em cima da cama e comecei a beijá-lo,as nossas línguas entrelaçadas em um beijo quente,enquanto me esfregava na ereção dele,deixando-o morrer de vontade.

-Vou na cozinha.Fique calado,não quero ouvir um pio.

Eu voltei para a cama com chantilly bem gelado e coloquei no seus mamilos,no abdômen e nas suas bolas.

-Agora o que eu vou fazer com você ?-coloquei minha boca nos seus mamilos,lambendo,sugando e mordendo enquanto subia e descia bem devagar a mão no seu pau.

A respiração dele estava desregular enquanto eu lambia o chantilly do seu abdômen. Ele literalmente prendeu a respiração quando coloquei seu pau quase todo em minha boca.Eu chupava ,lambia e sugava devagar,enquanto dava leves puxões em suas bolas.

-François eu quero que você goze.Agora -eu engoli de uma vez um jato quente que veio em minha boca.

Sai da cama e fiquei perto da porta o observando,algo que eu aprendi nesses meus 25 anos é que o mistério é um dos fatores mais excitantes que existem,eu o fiz gozar mas agora eu preciso dele pronto para o terceiro round.

Provavelmente ele está pensando pra onde diabos eu fui. Acerto em cheio porque ele já está duro e pronto para voltarmos ao jogo.

Voltei para cama e coloquei um pouco do seu pau dentro de mim,só para tirar segundos depois. Eu queria atiçá-lo e consegui porque ele reclamou.

-Que porra Miranda,não para.-eu o chicoteei

-Calado

- Tire a venda.-ele ordena.

Eu lhe chicoteio de novo

-Onde estão os seus modos François ?

-Por favor,tire a venda,eu imploro.

Eu estava adorando isso,aproveitando cada segundo,eu amava estar no controle,mas eu sentia que ele também, então eu tirei sua venda e entrei totalmente nele com um gemido.

Comecei a cavalgar nele bem devagar quando ele começou a implorar de novo

- Miranda,mais rápido,por favor.-aumentei o ritmo e comecei a massagear meu clitóris.

Os olhos dele me falavam que ele estava adorando aquele momento tanto quanto eu. Ele gritou chegando ao êxtase e eu gozei junto gritando seu nome.

Nós estávamos exaustos,então decidi deixá-lo dormir na minha casa.

-Você vai embora agora ?-ele me soltou um sorriso cansado-

Mesmo se eu quisesse ir embora, Miranda, eu não poderia,porque ainda estou algemado.-eu sorri e fui até o armário mudo e peguei a chave e o soltei.

Totalmente Confuso ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora