-Que prazer revê-la Beatrice !-ao me levantar da cadeira e pego sua mão a levo até minha boca e dou um leve beijo. Com o canto do meu olho vejo James fazer uma pequena careta mas ela logo se desmancha, sinto vontade de rir, porque todos de nossa família sentem tanto ciúme ?
Beatrice era alta, magra e tinha os cabelos escuros. Suas curvas eram bem definidas e seus olhos eram negros. Os lábios dela era bem róseos e sua pele estava bronzeada.
-O prazer é meu François. Oi amor.-ela me cumprimenta com um sorriso mas logo sua atenção se volta para James, eu gostaria de saber como é se sentir assim, ter uma pessoa que mesmo ao redor de outras consiga te dar toda a atenção dela mas não porque é obrigado e sim porque ama tanto esta pessoa que não consegue passar um minuto sem dar atenção a ela.
Esquece isso François, você não precisa disso.-grito em minha cabeça.
James puxa a cadeira para ela e os dois trocam sorrisos, me sinto um intruso mas prometi que tentaria. Eles se beijam por um segundo e ele logo se senta ao lado dela puxando sua a mão para a dele.
-Então, como foi no trabalho ?-pergunto fingindo que tenho algum interesse mesmo quando a área dela é apenas uma pequena fração do que faço em meu trabalho.
-Ser a única contadora de uma empresa não é tão fácil mas eu gosto muito de trabalhar lá,mesmo quando me pedem um relatório do mês passado para que eu entregue em um pouco mais de uma hora.
-Eu já te disse que se viesse trabalhar para mim você não teria que passar por tudo isso.-James cantarola e eu sinto o riso começar a invadir minha garganta.
-E eu ja te disse que não misturo relacionamentos pessoais com trabalho -eu acho que isso é uma indireta para mim, mas não teria como ela saber, nem o James sabe, não é ? -e eu também me sentiria como se você fosse meu dono, porque além de ser meu marido também seria meu chefe. Não, isso ia complicar tudo, vamos parar de discutir isso por favor ?
-Eu já parei, você é osso duro de roer e eu só vou ficar te mostrando a grande oportunidade que perdeu quando disse não para as minhas inúmeras ofertas.-ele diz beijando a mão dela, o seu modo brincalhão/sério é um dos mais difíceis de lidar porque é quase impossível argumentar com ele sem que ele faça alguma piada envolvendo a verdade mas de forma tão irônica que a pessoa não consegue distinguir se é só uma brincadeira ou se é mesmo verdade.
-Pode mostrar, eu aguento.-ela sorri para ele e então se inclina até ele e sussurra algo em seu ouvido que o faz arregalar os olhos e mudar de postura imediatamente.
-Eu não sei se você se importa mas eu pedi carneiro para você, meu amor! -James diz bem suave à ela.
-Eu gosto,obrigado.
-Meu deus.-eu digo baixinho ao ver que meu irmão virou um cachorrinho preso à corrente.
-Meu Deus porque François ?-Beatrice se vira para mim e seus olhos escuros estão acesos.
-Não é nada,estava pensando alto sobre o tiro que Bennet levou.
-O James me contou, eu fiquei chocada com isso mas graças a Deus ele está bem. Gostaria muito de conhecê-lo pelo que vocês dizem ele deve ser uma ótima pessoa.
-E ele é. Mesmo estando preso na coleira o primo não mudou muito.-cuspo a indireta a James que à recebe com a testa franzida.
-A comida chegou...-digo,assim que vejo o garçom se aproximar da nossa mesa, para evitar que James comece uma discussão.
.........
O resto do jantar foi bem agradável e eu consegui ver que Beatrice é uma boa garota, tirando o fato de que meu irmão está tão apaixonado por ela que não consegue mais ser o mesmo de antes. Pelo menos ao meu ver é isso, perdi meu irmão e daqui a dois meses e meio, quando eles se casarem, eu irei perder ele de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Confuso ♥
RomanceMiranda é uma mulher poderosa e não aceita ser tratada como menos. Ela adora ter o controle, até que ela conhece François, um francês charmoso que entra em sua vida e pouco a pouco começa a muda-la. O problema é que Miranda não quer ser mudada, e Fr...