9° Capitulo
Bianca começa a tirar toda a sua roupa, e eu fico sentando em minha cadeira observando. Roço os dedos em meus lábios, pensando no que fazer com ela.
Ela é muito gostosa, branca, loira, lábios bem rosinhas, seios bonitos mas não muito fartos, mas em compensação sua bunda é gloriosa, do tamanho quase certo e bem redondinha.
-Dê uma voltinha.-eu digo à ela quando ela já está completamente nua, olho seu corpo com luxúria, pensando no prazer que irei ter.
Me levanto e tiro meu palitó, gravata e camisa. Vou até as costas dela e sussurro em seu ouvido enquanto aperto sua bunda.
-Vou te comer por trás hoje, entedeu ?-eu digo à ela.
-Entendi.-eu a trago mais para perto da mesa e a digo pra segura-lá com força.
Assim que vejo ela apertando a mesa começo a enfiar nela, bem devagar, e com muita calma. Eu levo minha mão ao seu sexo e começo a trabalhar com meus dedos bem ágeis por lá.
Eu a fodo com força e estou a beira do orgasmo quando a porta se abre.
-Eu vou com...-Miranda diz ao abrir a porta mas para no meio da frase ao ver o que está acontecendo. Merda. Merda.
Ela solta a maçaneta da porta e sai bem depressa de perto da minha sala e de mim. Saio de dentro de Bianca e corro até a porta.
-Miranda, merda, volta aqui caralho.-eu grito para o nada porque a esse momento ela deve estar bem longe.- Idiota. Crétin. Connard - eu começo a me xingar e me viro para Bianca. Estou irado. Fecho a porta e vou até a minha cadeira pegar minha camisa.
-Que PORRA FOI ESSA ?-eu grito com ela, com mais raiva do que já senti em toda minha vida.- Você não trancou a PORRA DA PORTA ? VOCÊ É LOUCA ? FILHA DA PUTA. GARCE- eu grito perdendo todo o meu controle, nunca pensei que ela seria tão estúpida a ponto de não trancar uma porta.
-Não foi minha culpa, eu entrei na sala e voce já começou com esse seu charme,para me foder. E não me xingue seu Filho da PUTA.-ela diz enquanto se veste.-E porque voce se importa com o que ela pensa Porra ? Ela é só uma amiga minha da faculdade.
-Ela é "SÓ" uma amiga sua ? Ela não é "SÓ" isso, ela é a porra da minha sócia e voce acabou de ferrar tudo. TUDO porra.-Grito sem paciência, tenho que consertar isso.
-Apenas some daqui, some daqui garota. Agora.
-Vai se foder !-ela diz batendo a porta e indo embora.
-Finalmente. Que merda eu fiz ?- eu olho para os prédios de nova york me perguntando como eu fui me meter nessa merda, isso não deveria me afetar em nada, mas não consigo evitar de pensar no que ela deve estar pensando agora.
..........
Eu entro na rua totalmente confusa. Que merda foi aquela ? Porque eu sai de lá tão desesperada ? Foi como se eu tivesse levado um soco na barriga e todo o meu ar tivesse desaparecido. Preciso esquecer isso. Ligo para ele do carro.
- Miranda !! Logo a pessoa com quem eu estava querendo falar.-diz Ricardo quando atende o celular.- Você vai estar ocupada hoje a noite ?
- Direto como sempre não é ?- eu rio um pouco- Não, não vou estar ocupada nem um pouco. O quê você acha de ser às sete e na minha casa ?
-Vou estar lá.- ele diz e desliga o telefone.
Chego em casa e vou para o banheiro, entro na banheira e deixo a água correr pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Confuso ♥
RomanceMiranda é uma mulher poderosa e não aceita ser tratada como menos. Ela adora ter o controle, até que ela conhece François, um francês charmoso que entra em sua vida e pouco a pouco começa a muda-la. O problema é que Miranda não quer ser mudada, e Fr...