A VENTANIA ESTAVA FORTE. As coisas se intensificaram e regrediram a cada segundo. As férias finalmente acabaram e Camila tomou organização do baile de volta às aulas. Por Hogwarts, as coisas andam tensas. Entre James e Aurora principalmente. Sirius e Nott seguem sendo um dos casais mais apreciados e valorizados do castelo. Aurora se tornou grande amiga de Lupin, por incrível que pareça.
Ela estava sentada embaixo de uma árvore quando o aluado apareceu e começou a ter uma conversa com ela, e desde então não pararam mais. Se tornou costume aquela árvore abrigar os dois. Aurora e Camila ainda não tinham se resolvido, não tinham tempo pra isso. A Fawley começou a receber mais cartas que o normal da própria família, todas citando os comensais e Lord Voldemort.
Aurora sempre buscava um "Tudo bem?" Ou "Amamos você" em cada linha. Nunca encontrava. A garota estava na comunal, encarando o fogo da lareira enquanto se esquentava embaixo das cobertas pretas e verdes que compartilhava com Narcissa na rodinha dos sangues puros.
— Qual vai ser seu par pro baile? - Narcissa resmungou.
Fawley fez careta. Era óbvio que Aurora era uma das garotas mais populares da Sonserina e da escola, conhecida por quadris meramente esculpidos, seus cabelos escuros lisos e sua aparência semelhante a anjos. Claro que seria disputada pela maior parte de alunos daquele lugar. E também, obviamente existiriam garotas invejosas que inventam boatos a chamando de qualquer atrocidade possível graças ser exageradamente bonita. E a Aurora sabia disso, mas não se conformava com aquilo, até porque, quem cresceu a vida toda recebendo ofensas da própria mãe, jamais entenderá elogios e inveja de desconhecidos. Sua mãe deixou uma cicatriz completa em sua alma, que sempre olharia todo santo dia, se amaldiçoando por ter ela.
Ela elevou o olhar, capturando Severus Snape, com sua expressão detestável e nenhum pouco apresentável. Ele nunca estava apresentável. Talvez seja por causa disso e seu cabelo seboso que seu apelido era ranhoso. Deu um risinho mínimo quando se lembrou de James fazendo outra pegadinha com ele.
Aurora não o julgava completamente por cometer esse bullying, Snape era sujo. Assim como qualquer outra pessoa daquela rodinha ridícula. E podia ter uma obsessão por uma nascida trouxa de cabelos ruivos chamada Lily Evans, mas jamais respeitaria sua linhagem.
Fawley virou a cabeça, encarando Narcissa e esquecendo completamente sua pergunta.
— Desculpe, o que disse? Me distraí. - Ela disse, a voz leve e baixa.
— Claro que se distraiu, estava pensando no bobão Potter! - Bellatrix afirmou, naquela sua voz aguda e que se escutar por mais de 2 minutos, lhe daria dor de cabeça. Aurora a encarou, com a face repugnante.
— Não diga besteiras. Jamais gastaria meus neurônios pensando naquele garoto que mal sabe pentear os cabelos. - Ela rebateu, suspirando.
E realmente não estava, mas aqueles garotos tinham um talento especial em a sacanear sobre Potter por conta de serem uma dupla na aula de poções e transfiguração.
— Soube que ele rejeitou Lily. - Severus disse, do absoluto nada e sem nem ao menos estar na rodinha.
O olhar de Aurora involuntariamente voou até o homem, curiosa.
— O que disse?
— Claro que você sabe, não para de raciocinar sobre aquela sangue ruim nem por um segundo! - Lucius sacaneou, ganhando uma cotovelada seguido de risadas do grupinho de seus seguidores.
— Cale a boca, Malfoy. - Snape rebateu.
— Você sabe que é verdade, não precisa ficar nervoso. - O loiro platinado respondeu.
O olhar de Fawley voou até as garotas, ainda confusa, enquanto Snape parecia desviar o olhar e cruzar os braços, ficando em silêncio. existiam brigas que mereciam discussões, e essa não era uma delas. Aurora ainda parecia perdida, será que escutou errado?
— Do que estão falando? - Ela disse novamente, olhando para Narcissa.
— Não ficou sabendo? Literalmente virou fofoca na escola inteira. - Carina Grengrass disse. Ela tinha cabelos loiros porém diferente do platinado, e sim mais real e dourado.
— James deu um fora na Lily nas férias. - A Black de cabelos metade platinados completou.
A boca de Aurora se abriu ao mesmo tempo em que o coração se acelerava. Mal sabia o que dizer ou que som reproduzir, os olhos pareciam perdidos enquanto os pensamentos voavam e eles entravam mais a fundo na conversa entre eles. Ela se ajeitou no sofá, os olhos voando até a lareira onde as brasas pareciam mais distorcidas pelo calor. Fawley não podia se iludir, mas ele... simplesmente rejeitou Lily? A garota que era apaixonado quase desde o segundo que pisou na estação e viu seus cabelos ruivos?
Ela não podia acreditar. Era mentira. Só podia ser mentira. Potter disse com todas as palavras que amava Lily, em sua cara, em seu quarto, em seus olhos.
Mas a possibilidade de ser por conta de si mesma fazia todo o ar da sala desaparecer e o próprio corpo se tornar pequeno demais para seu coração. Aurora não podia se permitir. Não podia deixar o coração bater tão rápido assim por uma simples pessoa, ela se levantou do sofá, olhando para todos e sibilou um "boa noite" enquanto subia as escadas do dormitório e deixava para trás um grupo de amigos completamente confusos por seu ato.
Quando chegou no quarto, notou a porta entreaberta e as luzes apagadas, deduziu que Camila estava dormindo, mas precisava da melhor amiga naquele momento, apesar de estarem afastadas, sempre correria para ela. Fawley entrou no quarto, fechando a porta e acendendo as luzes enquanto juntava toda a coragem fraca que tinha e caminhou em passos leves até sua cama, se sentando na beirada enquanto cutucava as costas dela.
— Camila...?
Sussurrou, mas a Nott não acordou. Nenhum sinal de despertada. Suspirou fraco e a cutucou novamente, o toque mais rígido e firme, e dessa vez a melhor amiga soltou um gemido de frustração, confusa, abriu levemente os olhos enquanto girava o pescoço e encontrava o rosto de Aurora preocupado.
— Aurora...? O que foi?
— Preciso conversar com você.
____________________________________
1. Eu peço TANTAS desculpas por demorar tanto para postar os capítulos. Ultimamente ando com a cabeça nas nuvens e nenhum pouco centrada em minhas historias ou até mesmo ler.
2. Sinto muito se as coisas estiverem acontecendo muito rápido, estou tentando fazer as coisas acontecerem no segundo ato do jeito que planejei e não sei se estou conectando tudo muito bem.
3. Peço que tenham paciência comigo, não sou claramente muito escritora, mas me dedico ao que consigo. Espero que estejam gostando/gostem.
4. Obrigada aos que não desistiram de nossa Aurora e James! A fic não acabou vius. 🩷⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍, (James Potter)
Fiksi PenggemarBEM DEVAGAR | James Potter fanfic. AURORA FAWLEY SEMPRE FOI muito confiante e ambiciosa, e sempre demonstrou isso para tudo e a todos. Não era de má surpresa que assim que cruzasse o caminho de Potter, um metido e "líder" do grupo de marotos, - tamb...