006; - Grande preconceito.

1K 118 6
                                    

ERA NOITE, E COMO prometido, todas as garotas da comunal da sonserina corriam de um lado para o outro, se arrumando. Camila viu vários garotos vestindo ternos de diferentes cores (grande parte era verde) enquanto caminhava até Aurora, que penteava o cabelo.

— Por Merlin! Está atrasada, Camila. - A Fawley berrou ao ver sua melhor amiga na porta. — Vai ser minha acompanhante. - Aurora afirmou e a Nott respirou fundo.

— Fudeu. - Sua melhor amiga disse, estática. — Já tenho um acompanhante.

Camila pareceu ter visto um fantasma.

— Que? - Aurora perguntou, confusa. — Quem?

Ambas ficaram em silêncio. A mais alta repensava se falava ou não. Respirando fundo inúmeras vezes.

— Sirius. - Sua voz saiu como um fio, inaudível.

— Que?

— Sirius! - Nott exclamou sem paciência, mas alto. Aurora ficou em estado de choque por eternos segundos, que pareceram horas.

— Você me trocou por aquele… Traidor? - Ela arregalou os olhos, se sentindo magoada.

— Me desculpa! Eu posso explicar, ele me chantageou… - Disse, em um tom frustrado, porém irritado. — Falou que iria falar com nossos "amigos" sobre eu não querer seguir o lado de você-sabe-quem.

Aurora revirou os olhos, sentindo vontade de o matar no mesmo segundo, mas pense pelo lado oposto.

— Essa não, estou sozinha no baile! Sem acompanhante! Isso é um vexame. - Ela exclamou, fazendo um drama mega verdadeiro.

— Tem vários garotos queridos que com certeza vão querer ir com você. - Camila tentou tranquilizar.

— Não! Não mesmo, o lado bom de ter um acompanhante é justamente rejeitar todos esses meninos imbecis que mal sabem dançar. - Fawley se levantou da cadeira, furiosa.

Se vendo sem saída, Aurora respirou fundo, aceitando seu destino.

Já passava das 7 da noite quando as duas melhores amigas se declararam prontas. Camila vestia um lindo vestido branco, ele deixava seu colo a mostra, realçando suas clavículas marcadas, na borda de seu pescoço carregava penas junto das mangas e na cauda também. Na frente era curto o suficiente para bater um pouco acima da metade de suas coxas. Um salto branco e uma maquiagem básica. Seu cabelo estava amarrado em um coque baixo e molhado.

Já Aurora usava um vestido azul escuro com vários detalhes orográficos em degradê com tons de azuis mais claros e roxos, tecidos transparentes - do mesmo tom - caíam por cima da saia despojadamente causando ondas na mesma. As alcinhas eram finas, então conseguiam deixar a pele de seu colo completamente exposta, os cabelos soltos em ondas e uma maquiagem realçando o tom de seu vestido.

As duas desceram as escadas, indo até a comunal da sonserina encontrando somente algumas poucas pessoas ali, a maioria quartanistas que não poderiam comparecer no evento.

Assim que elas chegaram no salão de festas, estava totalmente decorado em tons de branco e… vermelho? A festa havia sido organizada por sonserinos e estava vermelho?

Aurora rolou os olhos pelo salão, encontrando vários sonserinos furiosos pela decoração, e então rolou até o outro canto do salão. E ali estavam eles. Os marotos riam descaradamente da reação das pessoas da casa da serpente. Demonstrando que aquela pegadinha claramente foi deles.

Sirius pareceu parar de rir quando seus olhos se pousaram em Camila, que ainda observava a decoração admirando cada detalhe. Deslumbrada enquanto se sentia em um livro, Sirius deu um sorriso safado quando deslizou seus olhos pelo corpo de Nott notando cada traço do vestido que se encaixava perfeitamente em suas curvas.

𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍, (James Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora