010; - "Deplorável".

920 106 6
                                    

HOJE TERIA AULA DE POÇÕES e infelizmente, desta vez, não dá pra escapar. Minerva já chamou a atenção de Aurora por estar faltando diariamente suas aulas e as aulas de poções, na qual o professor Slughorn não se arrependeu de ter colocado Fawley e Potter como duplas. Em outras palavras; as notas de James estavam ridiculamente baixas e precisavam dela para subir novamente.

Camila não falou nada. Muito menos sua melhor amiga. Elas estavam afastadas a cerca de 2 semanas, não trocavam uma palavra. As duas eram orgulhosas demais para se redimirem. O que rendeu em Aurora andando com Bellatrix, Narcisa e os outros. Já Camila começou a andar com os marotos.

- Aquela traidorazinha megera do caralho. Ainda bem que você se livrou dela, Aurora, ninguém nunca gostou da Nott. - Bellatrix disse, ao seu lado e ela revirou os olhos.

Era manhã em Hogwarts, o vento batia frio em plena terça feira. Estavam todos reunidos no salão principal para o café da manhã. Fawley se sentou junto com os sonserinos, enquanto Camila havia se sentado na mesa da grifinória, junto aos marotos. Ela parecia feliz, e enturmada. Coisa que ela nunca se sentiu na mesa da própria casa.

Estavam conversando novamente sobre sangues puros e sangues ruins, esse era o único assunto daquelas pessoas, aparentemente. Aurora daria tudo pra voltar a conversar com a melhor amiga, porém era orgulhosa demais pra fazer qualquer coisa.

A próxima aula dela seria de poções e ela queria somente sumir daquele lugar. Nunca esteve tão mal, as olheiras estavam profundas e sua aparência parecia de um morto-vivo. Ultimamente ela não estava ligando muito pra isso.

O assunto na mesa parecia extremamente desinteressante para ela trocar sequer uma palavra, apenas os ignorava e encarava o prato de comida como se fosse seu maior inimigo. Em sua mente, ela jurava para si mesma que estava sem fome, mas sua barriga fazia um barulho reconhecível por baixo do próprio uniforme.

Quando desistiu de tentar enfiar comidas na boca, porque se sentia enjoada e muito fraca para sequer conseguir mastigar sem acabar pensando na imagem dela na própria cabeça vomitando, se levantou da mesa, pegando os livros.

- Se me dão licença, estou satisfeita. Encontro vocês em poções. - Ela resmungou, baixo. Mas apenas Regulus fez questão de ouvi-la, ele assentiu silenciosamente e ela saiu de perto, caminhando pelos corredores.

Se perguntava o que os pais de Camila irão fazer quando descobrir esse tipo de coisa. Como será sua vida depois do que ela está fazendo? Isso é loucura, ela não percebe? Aurora tentava colocar esses pensamentos na própria cabeça, mas lá no fundo, sabia que a felicidade importava mais. Porém, sua ambição era maior.

Fawley se importava com sua reputação. Se importava com o que estava acontecendo em sua vida. Se o amor de seus pais era necessário? Era. Muito necessário na realidade, mas se ela fosse contra tudo aquilo que eles propuseram, sua vida viraria um inferno. Ela não tem amigos verdadeiros, não tem absolutamente nada.

Sua vida estava um caos e ela nem sabia como reparar.

Assim que chegou na sala, o professor Slughorn estava presente, provavelmente apenas aguardando dar o horário dos alunos. Assim que ele vê a garota, imediatamente faz uma cara desapontada. Ela vai até sua mesa na qual anteriormente dividia com o Potter e se sentou, começando a anotar coisas no próprio papel.

Foi quando o professor colocou uma folha de avaliação acima de onde ela escrevia, ela levantou os olhos, confusa.

- O que é isso? - Aurora perguntou, em um tom simples enquanto franzia o cenho.

- São os testes, Aurora. - Ele respondeu, simples. - E lamento informar que você não foi nada bem neles.

Fawley ficou confusa de imediato, abaixando o olhar, pegou o papel em mãos observando sua nota. A letra "D" era estampada ali com o tom preto e a mancha de tinta já seca. D de "Deplorável", ela havia sido reprovada. Sua expressão se frustrou de imediato.

- O quê? Isso não é possível! - Aurora afirmou, completamente surpresa, nunca havia sido reprovada em toda a sua história, sempre foi uma aluna muito inteligente e a favorita dos professores. Aquilo seria um escândalo principalmente aos próprios pais.

- Lamento informar que é bem possível. Andou faltando todas as minhas aulas, senhorita Fawley, e eu acredito que não estudou em seu dormitório. Camila me disse que você não estava dormindo por lá. - Slug lamentou, em um tom de pena. - Sua dupla também não foi nada bem. O certo seria os dois se ajudarem.

- Por favor, me diga que não enviou essas notas aos meus pais. - Foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

O professor fez uma cara de culpado por segundos, mas logo retomou.

- É o dever de nós, professores, informarmos sobre as avaliações dos filhos, Aurora. Mandei uma carta à residência Fawley hoje mesmo. - Ele revelou e ela abriu a boca, sem falar nada e completamente abalada. Seus pais a matariam.

Os alunos começaram a chegar na sala aos poucos, grande parte rindo ou com uma cara deplorável em suas faces.

- Irei passar um dever a você e o senhor Potter para que consigam recuperar as notas. - Slug comentou.

- Por que logo James? - Ela perguntou, em um tom desapontado.

- Porque ele é sua dupla, e ele está péssimo. Você eu sei que consegue melhorar, ele eu noto que precisa de ajuda. - Se inclinou para falar baixinho, foi quando a imagem de Potter se fez presente na sala.

E em como toda a aula de poções no início; estava debochando de Severus. Camila foi até um canto da sala, se sentando na mesa e Lily se sentou ao seu lado, uma sombra de confusão invadiu o rosto de Aurora. Tentou negar para si mesma que isso estava acontecendo, em toda sua vida tentou enxergar que a ruiva era inferior, que era suja, e problemática por tamanha gentileza, mas ali estava ela. Sendo trocada pela ruiva mais gentil e mais linda que seus olhos já vira.

Ela respirou fundo, voltando a olhar para frente, sentindo vontade de quebrar a mesa. Todos se sentaram em seus devidos lugares, até a aula de Slug finalmente começar.

Notando que passaria os próximos minutos concentrada na matéria, arrancou um pedaço do pergaminho e escreveu um bilhete, passando para a mão de James, como dois traficantes passando cola. Potter, confuso, assim que sentiu o toque de sua mão, sentiu a própria pele esquentar. Resgatou o pergaminho e o leu, sorrateiramente.

"Me encontre na biblioteca depois das aulas, professor Slughorn me pediu para te ajudar na matéria e eu ganharia pontos em troca.

Sem nenhum amor e carinho, Aurora Fawley.

Ps: Tente não exagerar no perfume da próxima vez, está fedendo."

James fechou o papel com uma expressão que ninguém seria capaz de entender o que estava escrito para ele ter aquela reação;

Um sorriso bobo acompanhava a face de Potter.

𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍, (James Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora