JAMES PASSEOU PELO QUARTO, e foi até o guarda-roupa, abrindo a última gaveta do armário, onde estava guardada a área das tralhas, onde tinham penas espalhadas, algumas rasgadas, tintas secas e coisas desnecessárias. Ele pegou uma caixa decorativa, onde tinha uma tampa levemente maior que a própria embalagem, e a abriu, colocando mais uma de suas cartas nunca entregues ali dentro.
Cartas nunca entregues.
Todas para a mesma pessoa.
Todas para Aurora Fawley, desde o primeiro ano, onde ele pediu desculpas por derrubar tinta na saia dela. A primeira carta nunca entregue, e ele vem escrevendo cartas para ela desde então, sabendo que ela nunca as leria. Potter sabia que ela não recebia notícias, até cogitou mandar uma delas um dia, mas descobriu através de Camila que seus pais não permitiam interações fora da escola.
— O que você tá fazendo? - Ele escutou a voz de Sirius, e foi o suficiente para esconder tudo, fechando a gaveta e o armário, rapidamente.
James pigarreou, como se não estivesse fazendo o maior segredo do mundo ali.
— Nada. Vendo umas coisas para doação, minha mãe pediu. - Ele mentiu, se levantando e olhando para Sirius.
O Black confirmou com a cabeça, desconfiado, mas deixou de lado porque não era importante.
— Certo... Tava pensando em chamar a Camila pra jantar aqui hoje, daí você chama a Lily também. - Disse pro melhor amigo, que fez uma careta.
— Acho melhor não, almofadinha. - James recusou.
— É uma boa pra apresentar a Lily pros seus pais, pontas. Escuta o que eu tô falando... - Sirius continuou, se levantando e saindo de perto dele.
James ficou sozinho, perdido nos próprios pensamentos. Não sabia se realmente queria Lily ali como sua namorada, como alguém que gostava, apesar de ele gostar dela. Mas sabia que seria bom para os seus pais conhecer Camila, que era uma garota adorável.
Evans era apenas consequência do convite.
Potter logo se prontificou e foi até a mesa, escrevendo uma carta para a garota, convidando a ruiva e sua cunhada para jantar nessa casa hoje. Mas algo dentro dele se sentia insuficiente, ele não teria uma certa satisfação com aquilo. Talvez porque não desejava. Respirou fundo, tentando se livrar daquele pensamento e entregou a carta para a coruja.
Pela noite, James se vestia com roupas mais agradáveis, e Sirius também. Mal conseguia raciocinar, seus pensamentos voavam em uma direção distante daquela casa, e sim para uma jovem de cabelos e olhos escuros, cujo nome começa com a letra A e vêm tomando seus pensamentos não de forma sexual mas também como os dias de Hogwarts.
Na torre de astronomia onde ele foi seu refúgio, na enfermaria quando passaram a noite juntos, ou até mesmo quando fizeram amor no baile de volta às aulas.
Fizeram amor? Amor... Teve amor naquilo? Ou foi só uma transa?
Bem, nos perímetros de Hogwarts, é normal adolescentes de 15 anos perderem suas virgindades, seja nos armários de vassouras ou nos próprios dormitórios. O quinto ano era sinônimo de aproveitar, porque no sexto e sétimo vinham as consequências dos NOM's e NIEM's.
Droga, ele havia até mesmo esquecido daquelas provas. Suas notas estavam na média, pelo menos, o que não era exatamente o suficiente para ser auror. Ele precisava de aulas, aulas com Aurora. Ou Lily.
Lily. Seu lírio. Seu? Evans em algum momento foi dele? Ou ele apenas se apaixonou pela ideia de poder ter ela? Mas era Lily, de cabelos ruivos lisos e escovados com os olhos verdes tom esmeralda, o corpo em perfeita delicadeza, lábios charmosos e a inteligência além das montanhas com sua dedicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍, (James Potter)
FanficBEM DEVAGAR | James Potter fanfic. AURORA FAWLEY SEMPRE FOI muito confiante e ambiciosa, e sempre demonstrou isso para tudo e a todos. Não era de má surpresa que assim que cruzasse o caminho de Potter, um metido e "líder" do grupo de marotos, - tamb...