EUPHEMIA PARECEU NÃO NOTAR o sobrenome da garota, o sobrenome de sangue puro, o seu sobrenome. Um sobrenome que carregava tanto preconceito, ódio e mortes, mortes de pessoas inocentes. Aurora sentiu medo de continuar acompanhando eles porque sabia que o pai de Potter reconheceria, notaria e provavelmente a mandaria para longe.
Fawley sentiu um arrepio percorrer sua espinha, e possivelmente todo seu corpo. Euphemia seguia na frente, segurando a mão da garota, claramente não querendo que ela fugisse e vazasse pra seja lá onde. James estava atrás dela e Sirius ao seu lado, os dois acompanhando a senhora Potter pela estação trouxa agora, já que já tinham atravessado o “portal”.
Aurora queria enfiar a cabeça no chão para evitar tanto constrangimento e se perguntou porque caralhos Euphemia simplesmente decidiu que seria uma boa ideia levá-la consigo. Deu sorte de ela não ser uma Bellatrix.
Assim que viu a imagem do senhor Potter, sentiu o estômago enjoar, se preparando para o futuro constrangimento. Ele estava parado em frente a uma cafeteria, carregando um pacote que parece ter algum lanche dentro. Assim que viu sua esposa, se aproximou dela com um sorriso no rosto e super animado, jurou ter visto seus olhos brilharem.
— Querida! - Ele falou, cumprimentando e beijando sua boca por alguns segundos, fazendo todos parecerem velas ambulantes. — Filhão! - Abraçou James, dando um cascudo em sua cabeça e depois Sirius, beijando o topo de sua cabeça e sorrindo. E em seguida se virou para ela. — E você quem é?
Aurora quis sair correndo, e se perguntou porque não, mas James segurou sua mão. A interrompendo de tal tentativa ou pensamento e ela jurou que ele era um legilimentes por ter chances de ter lido sua mente.
— Minha namorada. - As palavras saíram de seus lábios com facilidade e ela entreabriu os lábios, sem saber o que dizer, em estado de choque.
Fleamont e Euphemia se olharam e, surpresa, ele não falou para ela. Sirius pôs a mão na boca, encobrindo uma gargalhada e James sentiu vontade de estrangulá-lo, enquanto Fawley se perguntava por que ele estava mentindo. Era mais fácil descobrirem seu sobrenome, pra ela vazar e não ter uma punição quando chegar em casa. Detestaria ter que passar mais um dia sem falar nada.
— Você sabia disso? - O pai dele perguntou a sua mãe, e ela negou rapidamente.
— Ele não me contou na estação. - Disse, ainda surpresa. Os dois em seguida se olharam, e riram, Aurora forçou um sorriso. — Bem, então, felicidades ao casal… - Disse, enquanto todos riam. — Pelo visto os dois adolescentes já têm namoradas, em?
Não sou namorada de ninguém - Aurora pensou, mas agora já havia sido enfiada na merda, do que adiantava fazer menos bosta? Ela olhou para James, apertando forte sua mão, capaz de esmagar seus dedos, demonstrando claramente estar tensa.
Sirius deu um sorriso garanhão, e Potter abaixou o olhar.
— Qual seu nome? - Fleamont perguntou, para mim. E eu não soube o que responder.
— Aurora, senhor. - Disse, sem fazer questão de responder meu sobrenome.
Ele sorriu, gentil.
— Por favor, me chame de Fleamont. - Ele disse, entrelaçando seu braço com o de sua esposa.
— É um nome muito bonito. Ficarei contente de você pertencer a família agora. - Euphemia disse, com um sorriso adorável no rosto.
Fawley não soube como reagir aos elogios, principalmente sabendo sobre o namoro falso que James inventou de última hora e seu sobrenome. Porque ela ainda estava aqui? Porque Aurora ainda não fugiu? Talvez porque uma parte de seu coração tenha medo de retornar àquela casa mal-assombrada que costumava chamar de lar, então preferia estar em qualquer lugar, menos com sua família onde teria reunião com pessoas que claramente não são seus amigos e desconhecidos que claramente não são parentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐖𝐍, (James Potter)
Fiksi PenggemarBEM DEVAGAR | James Potter fanfic. AURORA FAWLEY SEMPRE FOI muito confiante e ambiciosa, e sempre demonstrou isso para tudo e a todos. Não era de má surpresa que assim que cruzasse o caminho de Potter, um metido e "líder" do grupo de marotos, - tamb...