Fantasmas do Passado

5 1 4
                                    

Boa leitura~

Já fazia quase dois anos desde que Kitty Gang "morreu", e Jimin, agora, conseguia caminhar pelas ruas com uma certa tranquilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia quase dois anos desde que Kitty Gang "morreu", e Jimin, agora, conseguia caminhar pelas ruas com uma certa tranquilidade. Claro, ele evitava alguns lugares específicos da cidade, lugares que traziam lembranças dolorosas, mas sua vida havia se estabilizado de uma forma que ele nunca imaginou ser possível. O estúdio de dança ia bem, e ele conseguia manter a fachada de uma vida pacífica, longe dos perigos e segredos do passado.

Naquela tarde, ele estava em uma cafeteria com Taehyung, Hoseok e Jin. Era um encontro casual, mas cheio de histórias e risadas. Jin, animado, contava sobre os preparativos para seu casamento, que seria em Busan. No ano anterior, Namjoon finalmente o havia pedido em casamento, e agora a cerimônia estava cada vez mais próxima.

-O casamento será em Busan, vocês sabem, e vai ser uma celebração grande! – Jin falava com entusiasmo.

-Não vejo a hora de ver você e Namjoon casados, hyung. Vai ser incrível – comentou Taehyung, sorrindo enquanto segurava a mão da aliança dele e de Jungkook, agora namorava.

Hoseok, por sua vez, ria da animação de todos, aproveitando a vida solteira sem pressa de encontrar um amor.

-Eu estou tranquilo assim, sabem? Solteiro, livre. Quem precisa de compromisso agora? – brincou Hoseok, arrancando risos dos amigos.

Jimin, embora risse junto, sentia um vazio no peito. Por mais que ele não quisesse admitir para ninguém, ele ainda sentia falta de Agust. Era um sentimento que o perseguia em silêncio, uma saudade que ele nunca confessaria. Por mais que Jin estivesse empolgado com o casamento, e Taehyung feliz com Jungkook, Jimin evitava pensar em sua própria vida amorosa.

-Ah, e por falar nisso, Namjoon tem um amigo, Min Yoongi, que vai ser um dos padrinhos também – Jin comentou de repente. – Ele é bonito, Jimin. Talvez seja perfeito para você.

Jimin riu baixinho, sem dar muita importância.

-Vou acreditar quando vir – respondeu de forma leve, sem muito interesse.

Ele nunca pediu para ver fotos de Yoongi, nem se importava com as descrições que Jin ou Taehyung faziam. A verdade era que, no fundo, ele não queria outro. Para ele, ninguém seria Agust, por mais que tentasse seguir em frente.

---

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Yoongi estava em casa, conversando com Jungkook. Os dois se encontravam regularmente, já que eram próximos tanto de Namjoon quanto de Taehyung.

-Você sabe que o melhor amigo de Taehyung vai estar no casamento, né? – Jungkook comentou, enquanto mexia no celular. – Park Jimin. Falo dele o tempo todo, você já deveria conhecê-lo.

Yoongi soltou um suspiro leve.

-Você sempre fala dele, mas nunca me mostrou uma foto – respondeu, levantando uma sobrancelha. – Acho que não preciso de outro amigo. E, se for para ser como Kitty Gang... prefiro não conhecer.

Kitty ainda dominava os pensamentos de Yoongi. Ele nunca admitiria isso, mas por mais que as pessoas ao seu redor falassem de Jimin como uma pessoa incrível, sua mente estava presa à memória de Kitty. Jungkook, no entanto, continuava insistindo.

-Hyung, Jimin não é nada como Kitty Gang. Ele é loiro, um pouquinho mais baixo que você, e tem um sorriso incrível. Sério, ele é um cara especial.

Yoongi apenas deu de ombros. Ele não queria saber. Para ele, o fantasma de Kitty ainda rondava seus pensamentos, e qualquer nova pessoa parecia insignificante perto do que ele viveu com Kitty.

Mas, o casamento de Namjoon estava próximo, e tanto Yoongi quanto Jimin sabiam que, inevitavelmente, iriam se cruzar.

**

Faltavam apenas poucos dias para o casamento de Jin e Namjoon, e Jimin estava na loja, escolhendo o terno perfeito para a ocasião. Ele queria algo chique, que combinasse com o evento, mas que ao mesmo tempo não chamasse muita atenção. Mesmo após dois anos da "morte" de Kitty Gang, ele ainda se preocupava em manter um perfil discreto.

Enquanto experimentava o terno preto elegante com um toque sutil de azul-marinho no forro, Taehyung mandou uma mensagem insistente, pedindo para ele ficar mais alguns dias em Busan após o casamento.

-Você tem que ficar, Jimin. Vai ser divertido! Só alguns dias a mais, por favor.

Jimin suspirou, olhando o celular.

-Ok, vou ficar mais dois dias, mas só porque você insistiu – respondeu com um leve sorriso no rosto.

Com o terno escolhido, ele foi para casa terminar de arrumar sua mala. Ele sabia que todos já estavam em Busan e que era o último a chegar. A ideia de passar mais de três dias fora de casa o incomodava, mas ele se preparava mentalmente para estender a estadia por mais uns dias, como Taehyung queria. No fundo, estava animado para o casamento de Jin, mas também ansioso. Sabia que seria observado, e isso ainda o deixava desconfortável, mesmo com o tempo que passou desde que deixou Kitty Gang para trás.

---

Enquanto isso, Yoongi estava terminando de enviar as últimas instruções aos seus homens. Ele também já estava em Busan, apesar de preferir que não precisasse ficar muito tempo na cidade. Desde que Namjoon e Jungkook pediram para ele estender a estadia por pelo menos uma semana, ele relutou, mas acabou aceitando. Por mais que sua vida como Agust D continuasse intensa, ele sabia que os amigos mereciam sua presença durante a celebração.

O nome de Jimin não saía de sua cabeça. Sempre que Jungkook ou Taehyung falavam sobre ele, Yoongi tentava não demonstrar muito interesse, mas, secretamente, estava curioso. Ele sabia que iria conhecê-lo no casamento, e, mesmo que tentasse evitar, não conseguia deixar de pensar no quanto o rapaz parecia ser importante para seus amigos. No entanto, mesmo com toda a expectativa de conhecer Jimin, sua mente sempre voltava para Kitty Gang.

-Kitty... – murmurou para si mesmo, olhando seu reflexo no espelho.

A cicatriz que Kitty havia deixado em seu rosto era um lembrete constante. O mistério sobre o fim trágico de Kitty ainda o atormentava, e, por mais que tentasse seguir em frente, sempre havia algo que o puxava de volta àqueles momentos intensos e perigosos.

Ele sabia que o casamento de Jin e Namjoon seria um evento memorável, mas algo dentro de Yoongi não conseguia ignorar a conexão entre o presente e o passado. Kitty ainda estava lá, em algum lugar de sua mente, como uma sombra que ele não conseguia afastar completamente.

---

Com os preparativos praticamente finalizados, ambos estavam a caminho de Busan. A cidade seria o cenário de novos encontros e reencontros, e, embora Jimin e Yoongi ainda não soubessem, o casamento não seria apenas um marco na vida dos noivos, mas também o ponto de partida para uma nova fase em suas próprias histórias.

Sombras Escarlates - Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora