Um Dia de Paz

1 0 0
                                    

Gente queria falar ao rápido aqui no começo, esse é o penúltimo capítulo só que esse é o último eu escrevi várias vezes, imaginei vários finais, não sei se vai ficar bom, não sei se vocês vão gostar mas mesmo assim quero agradecer todas as leituras nessa fanfic, obrigado a todos 💜

Boa leitura~

Quando Yoongi abriu os olhos naquela manhã em Seul, o quarto estava iluminado por uma luz suave que atravessava as cortinas, criando uma sensação de calma que contrastava com a agitação da noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Yoongi abriu os olhos naquela manhã em Seul, o quarto estava iluminado por uma luz suave que atravessava as cortinas, criando uma sensação de calma que contrastava com a agitação da noite anterior. Jimin ainda dormia em seus braços, o corpo pequeno e quente encostado ao dele. Yoongi podia sentir a respiração tranquila de Jimin, e por um momento, ele apenas ficou ali, observando-o dormir.

Ele sabia que amava Kitty Gang – ou pensava que sim – mas agora, com Jimin, era diferente. Não havia joguinhos, provocações ou desafios ocultos. Apenas Jimin. E, embora nunca tivesse imaginado dizer isso, Yoongi estava começando a gostar da ideia de ter algo simples, algo real.

Com cuidado para não acordá-lo, Yoongi puxou Jimin um pouco mais para perto, sentindo o calor de seu corpo contra o seu. Fechou os olhos novamente, permitindo-se apenas alguns minutos a mais de paz antes de planejar o resto do dia. Ele sabia que, após tudo o que aconteceu, Jimin merecia um dia tranquilo, algo que eles raramente tinham.

Quando Jimin começou a se mexer, Yoongi abriu os olhos novamente e sorriu ao ver os olhos sonolentos de Jimin se abrindo lentamente.

-Bom dia, dorminhoco. – Yoongi murmurou, a voz baixa e carinhosa, ainda embriagada pelo sono.

Jimin deu um pequeno sorriso, os lábios se curvando preguiçosamente.

-Bom dia... – Ele respondeu, a voz rouca.

Por um momento, eles apenas ficaram ali, olhando um para o outro em silêncio. Era raro ter esses momentos de tranquilidade, e ambos sabiam disso.

-Dormiu bem? – Yoongi perguntou, passando os dedos levemente pelos cabelos de Jimin.

-Até o momento que alguém tentou invadir sua casa, sim. – Jimin respondeu com um sorriso brincalhão. – Mas depois... foi uma das melhores noites que tive em muito tempo.

Yoongi riu suavemente.

-Bom saber. – Ele disse, antes de beijar suavemente a testa de Jimin. – Eu estava pensando em passar o dia fora, fazer algo diferente. O que você acha?

Jimin levantou uma sobrancelha, um pouco confuso.

-Algo diferente? – Ele perguntou. – Tipo...?

-Tipo... nada de armas, nada de agitação. Só nós dois. – Yoongi respondeu, parecendo mais sério agora. – Um dia normal. Sei que não é o tipo de coisa que fazemos, mas acho que seria bom.

Jimin olhou para Yoongi por um momento, tentando processar a ideia de um "dia normal". Não era o que ele esperava, mas a ideia de passar um dia calmo ao lado de Yoongi era... atraente. Muito atraente.

-Okay, vamos ver o que você tem em mente. – Ele respondeu, sorrindo suavemente.

Yoongi soltou Jimin e se levantou da cama, indo até o closet para pegar algumas roupas.

-Não é nada muito elaborado, só... algo simples. – Yoongi disse enquanto vestia uma camisa preta. – Café da manhã fora, talvez uma caminhada por Seul, longe de todo o caos.

Jimin se levantou logo depois, vestindo-se com calma. Não estava acostumado a essas ideias de "passeios normais", mas algo dentro dele estava ansioso para viver aquilo.

-Você acha que somos capazes de ter um dia assim? – Jimin perguntou, sua voz carregada de uma leve dúvida, mas com um tom divertido.

-Podemos tentar. – Yoongi respondeu com um sorriso.

Depois de se arrumarem, os dois saíram do apartamento em direção a uma pequena cafeteria no centro de Seul. Yoongi, apesar de discreto, parecia determinado a garantir que Jimin tivesse o dia mais relaxante possível. Quando chegaram, ele escolheu uma mesa ao ar livre, onde uma brisa suave soprava, trazendo um frescor típico das manhãs de outono.

-Café forte? – Yoongi perguntou, olhando para Jimin enquanto folheava o cardápio.

-Claro. – Jimin respondeu, sorrindo.

Enquanto eles esperavam o pedido, Yoongi olhou para Jimin e percebeu que ele estava diferente. Havia algo mais leve no jeito como ele se movia, como se uma parte do peso que ele carregava há tanto tempo tivesse se dissipado.

-Sobre ontem à noite... – Yoongi começou, olhando para a mesa. – Eu queria dizer que... foi bom, sabe? Nós dois... assim.

Jimin, que estava distraído com o movimento ao redor da cafeteria, voltou sua atenção para Yoongi, o sorriso desaparecendo de seu rosto enquanto ele ouvia com atenção.

-Foi bom, sim. – Ele respondeu suavemente. – Diferente do que estamos acostumados, mas... foi bom.

Yoongi assentiu, mordendo o lábio inferior antes de continuar.

-Eu sei que você disse que Kitty Gang está morto, e... – Ele parou por um momento, escolhendo as palavras com cuidado. – Eu não quero forçar nada. Só... queria que soubesse que não importa se é Kitty ou Jimin, o que sinto... não muda.

Jimin olhou para Yoongi, seu coração batendo um pouco mais rápido. Ele sabia que Yoongi estava sendo sincero, e isso significava muito mais do que ele esperava.

-Eu entendo. – Jimin disse, seus olhos suavizando enquanto ele sorria novamente. – E eu também... acho que gosto de Yoongi. Mesmo sem Agust D.

Yoongi riu baixo, seu coração aliviado.

-Isso é um começo. – Ele murmurou, esticando a mão por cima da mesa para pegar a de Jimin.

Os dedos de Jimin entrelaçaram-se aos de Yoongi, e naquele simples gesto, ambos sentiram uma conexão que ia além de suas identidades e passados turbulentos.

Depois do café da manhã, eles passearam pelas ruas de Seul, explorando as partes mais calmas e distantes da cidade, longe de todo o caos que normalmente envolvia suas vidas. Caminharam por um parque arborizado, onde as folhas de outono cobriam o chão em tons de laranja e amarelo. Yoongi, que nunca fora do tipo que demonstrava afeto em público, surpreendeu Jimin ao entrelaçar seus dedos novamente enquanto caminhavam lado a lado.

-Eu sei que você não gosta dessas coisas... – Jimin disse, rindo enquanto olhava para as mãos deles unidas.

-Talvez eu goste, só não tinha percebido. – Yoongi respondeu com um sorriso de canto.

A tarde seguiu assim, leve e sem pressa. Eles pararam em uma pequena loja de conveniência para comprar sorvetes e continuaram caminhando, conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Pela primeira vez em muito tempo, ambos se permitiram viver o presente, sem preocupações com o passado ou o futuro.

Quando o sol começou a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa, eles se sentaram em um banco do parque, observando o horizonte.

-Você sabe... – Jimin começou, olhando para as árvores tingidas pela luz do entardecer. – Eu nunca pensei que poderia ter um dia assim.

Yoongi sorriu, olhando para ele.

-Eu também não. Mas estou feliz que estamos aqui.

Jimin virou-se para olhar Yoongi, e por um momento, os dois apenas se encararam. O silêncio entre eles era confortável, quase íntimo. Jimin sabia que não importava o que acontecesse depois daquele dia, eles sempre teriam aquele momento.

-Eu também. – Ele respondeu suavemente, sentindo uma paz que há muito tempo não sentia.

Yoongi sorriu e puxou Jimin para perto, envolvendo-o em um abraço silencioso enquanto o céu se transformava em um mar de estrelas acima de Seul. E naquele momento, por mais breve que fosse, tudo parecia estar exatamente onde deveria estar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 12 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sombras Escarlates - Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora