O Encontro Impossível

5 1 4
                                    

Algumas notícias importantes então por favor leiam:

Oie eu sou uma amiga da criadora e dona da conta, infelizmente ela tá um pouco doente e não tá se sentindo muito bem por enquanto, ela pediu para eu postar os capítulos nesse tempo, acredito que até a próxima semana ela já esteja bem, ela também pediu para avisar que já estava começando a pensar sobre uma nova fanfic de yoonmin então ela deve postar algo sobre a fic até terça que vem.
Os capítulos dessa fic já estão todos prontos então tudo foi escrito totalmente por ela, espero que vocês e a criadora fiquem bem, beijos 💜

Boa leitura

Jimin havia chegado cedo ao casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin havia chegado cedo ao casamento. Assim que colocou os pés no local da cerimônia, Taehyung correu ao seu encontro, ansioso para apresentá-lo a Jungkook, o namorado que ele tanto falava, mas que Jimin só havia visto por fotos até então. O encontro foi agradável, com ambos trocando sorrisos tímidos e comentários sobre finalmente se conhecerem pessoalmente. Horas depois, Jimin também conheceu Namjoon, o noivo de Jin, e logo percebeu porque seus amigos estavam tão apaixonados. Ambos eram simpáticos e acolhedores, e a festa prometia ser um evento memorável.

Enquanto todos se envolviam nas conversas e celebrações, Jimin preferiu ficar em um canto mais afastado, mexendo em seu celular. Ele tentava não pensar muito no passado, mas sua mente vagava, especialmente quando Taehyung apareceu de repente.

-Jungkook e Yoongi estão nos esperando – avisou Taehyung, com um sorriso.

Jimin franziu a testa.

-Eu realmente preciso conhecer esse Yoongi? – perguntou, relutante. Ele sabia que seus amigos estavam felizes, mas, no fundo, ele ainda pensava em Agust. Mesmo que tentasse seguir em frente, algo dentro dele ainda o prendia ao homem que ele nunca esqueceu.

Taehyung, sempre observador, percebeu a resistência e suspirou.

-Jimin, você precisa deixar o passado para trás. Agust se foi... É hora de seguir em frente.

Jimin hesitou, mas acabou concordando. Caminhou ao lado de Taehyung até onde estavam Jungkook e Yoongi, com a cabeça baixa. Ele só levantou o olhar quando ouviu Taehyung cumprimentar o namorado, e foi então que tudo parou.

Quando Jimin finalmente olhou para Yoongi, seu coração pareceu parar. Ele não conseguia acreditar no que via. Seus olhos arregalaram-se em choque, e ele sussurrou quase inaudivelmente:

-Agust...

Foi mais baixo do que ele esperava, mas o suficiente para que Yoongi ouvisse. O próprio Yoongi, que estava ao lado de Jungkook, parecia igualmente chocado. O mundo dos dois parecia ter parado completamente, congelado naquele momento. Taehyung e Jungkook estavam confusos, sem entender o que estava acontecendo entre eles.

-Esse é Jimin – Jungkook disse rapidamente, tentando quebrar o silêncio desconfortável. – E esse é Yoongi.

Jimin, ainda tentando processar o que estava acontecendo, estendeu a mão para Yoongi, apertando-a com firmeza, mas rápida o suficiente para evitar prolongar o momento. Ele forçou um sorriso e disse:

Sombras Escarlates - Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora