Divulgação - Coração Mecânico

2 0 0
                                    

Olá galera,

Queria muito compartilhar a minha primeira história original oficial, o primeiro volume já está completo em minhas mãos e estou aqui para avisar que estarei publicando os capítulos semanalmente!

Meu principal objetivo é convidá-los a ler esse livro que sonho há muito tempo em escrever e receber todos os feedbacks ou comentários possíveis, já que o objetivo é virar um livro impresso! Mas para isso eu preciso da ajuda de vocês para mostrar a minha história para o mundo!

Aqui eu vou deixar a sinopse para vocês! Mas antes um recadinho que acho interessantes!

Essa história começou como uma fanfic de Haikyuu! Então traz um pouco da minha história, mas agora os personagens são originais mesmo, mas vão ver que eles têm trejeitos que lembram dos personagens antigos!

E mais importante! É uma história bem LGBT, todas as letras estão aqui com um pouco de tensão e loucura, então espero que possam dar uma chance!

Aqui a sinopse!

Ortptos é um reino de história contraditória e com difícil compreensão. Este era governado pela linhagem real, pelo rei Taron, um jovem irritadiço e explosivo, e por sua irmã, a rainha Tiffany, uma jovem doce e entristecida pela morte dos pais. Por serem gêmeos, pela lei dos reinos, ambos tinham direito a coroa. O reino era diferente de todos pelo vasto continente. Sua diversidade era em sua graciosa e hiper estimada tecnologia a vapor. Um dos eventos históricos mais importantes, que trouxeram riqueza imensurável. Entretanto, perdido entre aquelas naves, havia Orph, um plebeu pobre e determinado. Ele é um dos poucos, diria até que único, que rejeitava a ideia de qualquer lealdade à realeza e os detestava incompreensivelmente, jurando um dia matar o rei. Talvez está oportunidade estivesse mais perto do que imaginava. Espantosamente, havia algo que perturbava a superfície e o subterrâneo. Pessoas abandonadas lutando pela sua sobrevivência com predadores tenebrosos. Acima dos túneis, poderia encontrar Vana, com seus seis irmãos abobados, estes afastados da sociedade. Mas qual seria esta sociedade? Uma espécie de revolucionários que buscavam ascender aos céus, liderados pela inigualável Losartana. E afastados de todos, havia uma pequena alma, que se considerava apenas uma engrenagem, sem rosto, vontade ou desejos. O filho do Pequeno Gigante. Aquele que o nome não é reconhecido, e muito menos relevante.

Aqui espero que possam dar uma olhada e me ajudar nessa aventura!

LINK:https://www.wattpad.com/story/376315503-cora%C3%A7%C3%A3o-mec%C3%A2nico
Também acessível pelo meu perfil!

Beta War: O surgimento das asas.Onde histórias criam vida. Descubra agora