-Com certeza seria a melhor escolha - Shimizu disse apontando para o mapa - atacar Tenec no baile real, todos os líderes juntos seria como uma gaiola.
-Não há, não temos armas o suficiente e metade desses homens não entendem nada sobre luta, e ainda mais, estará cheio de soldados e não esqueça - Noya rebateu o argumento dela olhando para o mapa, fora ele quem conversou com ela em sua chegada, minutos depois Tanaka pediu ela em casamento, mas fora apenas uma cena momentânea - E nesta ilha todos os barcos foram destruídos, o único restante é do líder, sua mensagem fora que não podemos usá-lo se não tivermos certeza do que estamos fazendo.
-Mas se treinarmos eles talvez conseguiremos - Shimizu diz abrindo um braço apontando para os homens.
-Não adianta, nossas armas viraram poeira antes que consigamos fazer qualquer coisa - Noya aponta para o barril com espadas antigas.
-Nunca saberemos se não tentarmos - ela insiste.
-Você não entende, se continuarmos com isso todos vão morrer - ele bate a mão na mesa.
-Em uma guerra sempre haverá sangue - retruca.
-Eu não posso deixar mais ninguém morrer - grita por fim abatido, fazendo todos o encaram - você não passou pelo que nós passamos - balança o braço olhando para o chão.
-Como não? Antes de vir para cá, tinha uma vida, um sentido em continuar acordando, amigos que mesmo sendo serviçais eram felizes, contudo vi muitos deles deitado no chão dando seu último suspiro - Kiyoko coloca a mão no ombro dele - por isso temos que lutar, para que ninguém mais morra, esse é o preço dessa guerra, sabe disso.
-Apenas que um deus abençoe-nos, considere que já estamos mortos - suspirou.
-E o barco que deixá Alas aqui? A capitã é uma rebelde - tenta achar uma maneira.
-Como todo Ala é, todos nós sonhamos com a liberdade, contudo é algo que nunca teremos, ela não tem permissão de navegar nos mares sem nenhuma carta a dando permissão com o símbolo real, se ela tentasse chegar perto da ilha morreria, da mesma forma que se sentassem ir de bote, os guardas ainda nós veriam, apenas que um ABO chegue aqui e simpatize com a causa, estamos perdidos - Noya se afastou da mesa.
-Noya - ela falou baixo tentando pensar em algo.
-Espera! - Enoshita apareceu ofegante - t-tem - ele respirava em descompasso.
-Calma cara - Tanaka deu um cantil com água para ele.
Ele bebe e respira fundo sorri para o amigo e pronúncia:
-Um Beta da Família Pura Beta chegou à Assima - ele diz e Shimizu corre sorrindo para o seu lado.
-Se o capturamos e usarmos ele e seu barco, poderemos chegar a Tenec - ela segura o ombro de Enoshita.
-Shimizu, ainda não termos as armas como poderemos lutar - Tanaka se pronúncia dessa vez.
-Não iremos lutar! Com um grupo pequeno podemos entrar lá e capturar o filho do rei Alfa, eles sempre se consideram os melhores, se tentarmos levá-los conosco -ela cobre a boca com a mão pensativa - como poderíamos fazer isso?
-Bem, levaremos ele a escura e depois se tentarem nos atacar, ameaçar matar o filho do rei - Noya diz.
-Em troca da vida dele, armas? Duvido que nós deem liberdade -Enoshita argumenta.
-Não custa tentar, já estamos no fundo do poço, nem mesmo Friga sabe como dar vida a terra morta que temos agora, sem comida, mal sobreviveremos por muito tempo - Tanaka diz - agora quem irá atrás do Beta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beta War: O surgimento das asas.
ФанфикHinata Shoyo é um membro da família beta pura, os únicos betas realmente relevantes para o império ABO, contudo depois de um longo tempo, Hinata perde um amigo para os Alfas. Depois desse dia ele percebe coisas nas quais não se importava, a diferenc...